- Publicidade -

Jim Parsons, de The Big Bang Theory, como o Homem-Borracha da DC?

0

Na série The Big Bang Theory já foi visto, por diversas vezes, os seus personagens em cosplayers. Mas o melhor você não sabe: sabia um dos membros quase viveu, nos cinemas, um herói no universo da DC? Isso mesmo. Jim Parsons que dá vida ao personagem Sheldon Cooper, em The Big Bang, foi cotado para viver o Homem Borracha e uma animação, afirmou o diretor Kevin Smith. Abaixo, confira os detalhes.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jim Parsons como o Homem-Borracha da DC?

De acordo com o diretor Kevin Smith, ao podcast FatMan Beyond, “Eu estava mergulhando fundo em um dos meus laptops procurando por uma foto antiga e encontrei um roteiro para o Homem-Borracha que escrevi para um desenho animado há dois anos ou algo assim. Eu esqueci completamente disso e eles me pagaram para escrever e então eles não seguiram adiante”.

Além disso, Smith afirma que: “Ele é um cara tão legal, Jim Parsons”, acrescentou Smith. “Que cara adorável, ele seria a voz do Homem-Borracha. Então eu olhei para o roteiro e fiquei tipo, ‘Uau cara, eles me pagaram para escrever isso e isso nunca vai acontecer’”.

Kunal Nayyar fala sobre The Big Bang Theory

O ator Kunal Nayyar, que dá vida ao Raj em The Big Bang Theory, disparou em uma entrevista que abriu mão de vários momentos dos familiares por conta das gravações da série. E afirmou que concordou com o encerramento do programa na 12 temporada.

- Publicidade -

“Eu acho que sim, acho que 12 anos foram suficientes. Eu acho que era hora de todos nos mudarmos e termos novos planos em nossas vidas”, declarou o ator. Sua família permaneceu na Índia mesmo com o estrondoso sucesso que foi a série.

“As pessoas não percebem os sacrifícios feitos em uma temporada. Para mim morar longe de todos na Índia, eu perdi vários momentos como aniversários e velórios”, apontou  Kunal Nayyar. Além fisso, o ator disse que agora com fim de The Big Bang Theory que foi bom por proporcionar mais momentos em família.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar