JENNA_ORTEGA

Por que Jenna Ortega faz tanto sucesso em produções de terror?

A própria atriz explica o segredo que tem para o gênero

Tornou-se comum assistir a filmes e a séries de terror e perceber a presença de Jenna Ortega. Protagonista em Wandinha, da Netflix, a atriz vem se destacando na cena do terror ano após ano. O mais recente trabalho da atriz, por exemplo, foi em Pânico 6.

Jenna Ortega apareceu pela primeira vez em filmes de terror por Sobrenatural: Capítulo 2 (2013), de James Wan. Desde então, ganhou cada vez mais destaque e participou de outros sucesso do gênero, como A Babá: Rainha da Morte (2020) e X – A Marca da Morte (2022).

Contudo, o grande impulso da atriz surgiu em 2022. Ao estrelar Wandinha, série de comédia e terror, a carreira da atriz caminhou para a notoriedade do público em geral. Em entrevista a Variety, Jenna Ortega revelou o segredo por trás do sucesso para produções de terror.

“Eu amo terror. O terror está em casa. As pessoas realmente gostam de me ver histérica”, declarou ela.

Por que Jenna Ortega faz tanto sucesso em produções de terror?

Mais do que os gritos, Jenna Ortega credita a sua atuação quando chora que cativa o público fã de terror. De acordo com ela, o trabalho que faz convence o público de que cada cena acontece de verdade, mesmo que seja ficção.

“Eu nem diria que tenho um bom grito, mas é muito instintivo e acho que tenho uma cara de choro muito feia, da qual as pessoas simplesmente se alimentam. Se você está em um cinema e vê alguém que parece atroz enquanto chora, você pensa: ‘Oh cara, ela está realmente nisso.'”, concluiu.

Com o sucesso que fez em Wandinha, Jenna Ortega caminha cada vez mais para ser o rosto do terror em produções do gênero a partir de agora. Ela acumulou fãs e seguidores que se encantaram com o humor mórbido e ácido da personagem. Sem contar o trabalho em Pânico 6, que também levou multidões ao cinema em 2023.

Jenna Ortega, por fim, pode caminhar por outros gêneros ao longo da carreira. Contudo, o público sempre esperará para ver mais da atriz em filmes e séries de terror. Ainda não há informações sobre a estreia da 2ª temporada de Wandinha na Netflix.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.