Jason Momoa será o vilão de Velozes e Furiosos 10

Jason Momoa será o vilão de Velozes e Furiosos 10

Jason Momoa é o mais novo reforço de peso do já estrelado elenco da franquia Velozes e Furiosos. O astro que deu vida ao herói Aquaman nos cinemas irá encenar um vilão desta vez. De acordo com a revista online norte-americana Dead Line, ele foi contratado para encenar um novo rival de Dominic Toretto (Vin Diesel) em Velozes e Furiosos 10. Responsável pela distribuição dos filmes, a Universal Pictures ainda não se pronunciou sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM

Elenco de Velozes e Furiosos 10

Além de Diesel e Momoa, o penúltimo longa da série contará com Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang e Michelle Rodriguez. Com rápida aparição em Velozes e Furiosos 9, a cantora Cardi B é outra que pode retornar. Assim como Charlize Theron, que pode voltar a dar vida a Cipher para o encerramento. Enfim, outro retorno também já confirmado é o do diretor Justin Lin. O cineasta, que dirigiu os longas 4 e 5, volta para comandar os dois últimos filmes da franquia.

Uma outra curiosidade sobre a franquia é que as edições Velozes e Furiosos 10 e 11 devem ser gravadas de forma simultânea. Isso porque a ideia é lançar os dois últimos volumes em um curto espaço de tempo, sem muita espera entre o 10 e o 11. O plano foi revelado pelo ator Tyrese Gibson. Durante entrevista ao website norte-americano de entretenimento Colider, o intérprete de Roman Pearce também abriu outros detalhes.

“Ouvi dizer que vamos filmar em muitos continentes entre os dois. Não posso dizer onde, mas muitos. Os chefões envolvidos nesta franquia estão especificamente cientes dos fãs obstinados em todo o mundo”, comentou.

Quando esteia Velozes e Furiosos 10?

Com estreia prevista para 19 de maio do ano que vem, o penúltimo longa de Velozes e Furiosos não contará com The Rock. Apesar do apelo de Vin Diesel para reconsiderar, o ex-lutador se manteve irredutível e inclusive já confirmou que não atuará mais nos filmes da franquia. Ademais, com chegada ao catálogo do Telecine prevista para o dia 17 de fevereiro, Velozes e Furiosos 9 foi um sucesso absoluto de bilheteria. A produção arrecadou US$ 681 milhões de dólares.

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Arthur Machado

Arthur Machado

Arthur é formado em Comunicação Social e Jornalismo pelo Centro Universitário Metodista do Sul IPA. Redator experiente, já atuou também como acessor de imprensa e repórter.