James Gunn confirma mudança RADICAL no universo DC

James Gunn confirmou o que a maioria dos fãs já esperaram: o novo universo da DC será totalmente reformulado. Em contato com o público, o cineasta garantiu que e os novos filmes da DC Studios começam com Superman: Legacy.

“Os filmes da DC Studios (e cânone) começam com [Superman:] Legado”, publicou ele.

Portanto, Gunn define que a DC Studios não vai apenas reinicializar o DCEU antigo. A nova gestão tem a intenção de criar algo novo, praticamente do zero.Isso altera as percepções sobre incluir Shazam!, Aquaman, Esquadrão Suicida, Mulher-Maravilha e outros tantos projetos.

O início do universo da DC com James Gunn

Superman: Legacy, por tanto, tem a responsabilidade de introduzir um novo universo para a DC de James Gunn e Peter Safran. Ambos começaram juntos a reformular o estúdio desde 2022. Rapidamente a dupla iniciaram o processo de idealizar um novo projeto para a franquia.

A nova gestão da DC Studios, por exemplo, confirmou a saída de Henry Cavill do papel de Superman como um das primeiras ações. Com a nova informação de James Gunn, nomes como Harley Quinn de Margot Robbie, Bloodsport de Idris Elba e Amanda Waller de Viola Davis não devem ser canônicos para o novo universo da DC.

Agora, o cineasta concentra esforços em montar um novo time de super-heróis. Os dois primeiros nomes já foram anunciados, David Corenswet e Rachel Brosnahan como Superman e Lois Lane. Ao lado deles, Edi Gathegi, Isabela Merced e Nathan Fillion compõe o elenco de Superman: Legacy.

Ainda falta, no entanto, uma confirmação oficial sobre o destino do novo universo da DC. A fala de James Gunn surgiu em um tópico informal com os fãs. Portanto, ainda não está claro o futuro de nomes como Gal Gadot, Ezra Miller e Jason Momoa.

Por fim, o Screen Rant afirma que qualquer ator pode retornar para a DC Studios de James Gunn. Para isso, o diretor deve retratar uma versão diferente em relação ao que já apareceu nos cinemas. Mais detalhes sobre os projetos da empresa devem aparecer ao longo de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar