JAMES_GUNN

James Gunn DETONA informações sobre elenco de Superman: Legacy

Chefe da DC Studios desmentiu algumas informações sobre testes para o elenco

James Gunn não poupou críticas ao falar sobre os recentes rumores a respeito da escolha de elenco para Superman: Legacy, primeiro filme do novo DCU. Ao podcast Inside of You com Michael Rosenbaum, o cineasta garantiu que as audições estão longe de acabar. “Nem tudo é verdade”, disse ele sobre as notícias em relação ao caso.

Em suma, o Deadline (e outros veículos da imprensa dos Estados Unidos) veiculou que James Gunn estaria perto de encerrar os testes para o elenco de Superman: Legacy. Além disso, a publicação também colocou três nomes que estavam perto de conquistar o papel principal. E, claro, outros três para interpretar Lois Lane.

Os jornalistas têm que fazer o que têm que fazer. Esse é o trabalho deles. Eles estão tentando obter hits. Eles descobrem algumas coisas das agências, mas aqui está o problema“, explicou Gunn. Ele continuou, explicando que as agências induzem notícias para valorizar os seus clientes. “Há muita bobagem que sai disso. Há pessoas por aí que supostamente estão testando. Mas, não estão“, concluiu James Gunn.

Quem pode ser o novo Superman no universo de James Gunn?

A crítica de James Gunn mirou no recente relatório do Deadline que garantiu que os testes finais para o elenco de Superman: Legacy aconteceriam até o dia dos pais nos Estados Unidos, 18 de junho. Além disso, o site também apurou os três principais nomes que concorrem para as principais vagas.

Em suma, Nicholas Hoult, David Corenswet e Tom Brittney estão entre os favoritos para assumir o papel de Superman para a nova fase da DC. O Deadline ainda acrescenta que os acordos para os testes ainda estão em negociações com James Gunn, mas que, a partir de agora, esses três são os nomes esperados para participar da fase final de captação.

Nicholas Hoult, 33 anos, ganhou destaque por trabalhar na nova fase dos X-Men, ainda pela FOX. Mais novo que ele, David Corenswet, 29 anos, atuou na série The Politician, da Netflix. Por fim, Tom Brittney, 33 anos, não tem nenhum projeto de grande destaque. Pode ser um rosto limpo para interpretar um dos principais heróis da história.

O Deadline também apurou que a DC deve definir a atriz que interpretará Lois Lane em Superman: Legacy, par romântico do herói, no mesmo período. Nomes como Emma Mackey (Sex Education), Rachel Brosnahan (Maravilhosa Sra. Maisel) e Phoebe Dynevor (Bridgerton) são as principais cotadas para o papel.

Por fim, James Gunn explicou que alguns nomes citados pela reportagem sequer fizeram testes. De acordo com ele, seria uma estratégia das agências para valorizar a carreira dos clientes. Novidades sobre o elenco de Superman: Legacy devem surgir ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.