JAMES_GUNN

James Gunn convidou estrelas de Guardiões da Galáxia para a DC

Diretor da Marvel se tornou chefe da DC Studios em 2022

Prestes a entregar Guardiões da Galáxia Vol. 3, James Gunn confirmou que convidou algumas estrelas da Marvel para a DC. Em 2022, o cineasta se tornou o chefe da DC Studios em um projeto similar ao que Kevin Feige faz com a Marvel. Desde então, ele conduziu uma série de mudanças para a franquia da Warner Bros. Discovery, ações que incluíram na despedida de Henry Cavill do papel de Superman.

Contudo, o passo mais ousado de James Gunn está na construção do elenco que irá adaptar os quadrinhos da DC para os próximos anos no cinema. Em uma entrevista à Empire, em janeiro de 2023, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3 disse que quer voltar a trabalhar com o elenco do filme. Mas, no outro emprego.

Não posso dizer o quão próximo estou de Chris Pratt, Pom [Klementieff], Dave [Bautista], Zoe [Saldaña] e Karen [Gillan]. Mas também sei que voltarei a trabalhar com todas essas pessoas individualmente”, revelou ele na época.

Agora, James Gunn foi ao Twitter confirmar que conversou com os membros de Guardiões da Galáxia sobre uma mudança para a DC. Abaixo, assista ao trailer oficial da próxima estreia da Marvel.

James Gunn conversou com atores da Marvel sobre mudança para a DC

No Twitter, James Gunn recebeu uma pergunta dos fãs sobre a possibilidade do elenco de Guardiões da Galáxia aparecer em filmes futuros da DC. O diretor foi sucinto na resposta, mas deixou claro que já manteve contatos com eles.

“Alguns deles”, afirmou Gunn.

James Gunn, claro, não respondeu qual ator de Guardiões da Galáxia tenta levar para a DC. Contudo, espera-se que uma das estrelas da Marvel apareça mais cedo ou mais tarde nos projetos do cineasta para a principal concorrente do estúdio.

Em suma, Dave Bautista está livre para novos projetos fora da Marvel. Pelo menos por agora. Afinal, o ator confirmou que irá se despedir do papel de Drax após o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia. Além disso, o filme de James Gunn deve marcar o fim da formação tradicional da equipe. Assim, outros personagens podem deixar a Marvel após a estreia.

“Eu amo ele [Drax]. Mas estou aliviado que acabou. Não foi tudo agradável. Foi difícil fazer esse papel. O processo de maquiagem estava me derrubando. E eu simplesmente não sei se quero que o Drax seja meu legado”, disse Bautista sobre o papel na Marvel durante um perfil para a GQ.

Além do ator, Zoe Saldaña também afirmou estar em um estado de cansaço em relação aos filmes de super-heróis. Portanto, a atriz não deve ir para a DC após a exibição de Guardiões da Galáxia Vol. 3. Com direção de James Gunn, o filme estreia nos cinemas a partir do dia 5 de maio de 2023.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.