Irma vai ficar com quem em Pantanal?

Irma vai ficar com quem em Pantanal? Sendo assim, se você também tem essa dúvida, está no lugar certo. Descubra a seguir.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A novela Pantanal se aproxima do seu final e com isso, muitos desfechos devem acontecer até lá. Dentre eles, muitas pessoas se perguntam: Irma vai ficar com quem em Pantanal? Sendo assim, se você também tem essa dúvida, está no lugar certo. Abaixo, confira os detalhes.

Irma vai ficar com quem?

Após ser abandonada grávida por Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) vai dar à luz. Em meio ao seu sofrimento, Trindade irá voltar para a fazenda, para ajudar Irma na hora do parto. Durante uma aparição sobrenatural, ele vai ajudar a sua princesa a trazer o bebê para o mundo.

O peão vai dizer: “Ôvi o chamado dele”. Enquanto isso, Irma dirá desesperada: “Eu não sinto mais ele… Não sinto mais nada… Eu… Não sinto mais… É como seu eu estivesse morta por dentro… Me leva contigo… Nós queremos ir… Pra onde você estiver”. Diante disso, o peão vai colocar as mãos na barriga da amada, e vai pedir que ela deixe o menino nascer.

“Eu tô aqui, Irma… Tô aqui pra acabá de uma vez por todas com esse nosso tormento“, dirá Trindade. Em seguida, eles vão escutar uma risada ao invés do choro de bebê ao nascer. Diante disso, Trindade vai se emocionar, pegar o filho no colo, e Irma vai perguntar a razão da criança não chorar.

Confiante, Trindade vai dizer que “Ele num tem mais motivo nenhum pra chorá… Eu cortei o laço que prendia a vida da gente… E vô carregá comigo a nossa promessa“. Assim, ele vai deixar claro que desfez o laço que unia o bebê ao cramulhão.

Por fim, o forasteiro vai pedir que Irma cuide do bebê, e dará a benção a José Lucas. E no momento em que os moradores da fazenda chegarem ao quarto, Trindade vai desaparecer sem deixar rastro.

Ela fica com José Lucas?

Sim. Irmã vai ficar com José Lucas. Na versão da novela de 1990, a personagem ficou com o filho de José Leôncio. Assim, isso deve acontecer de novo, mesmo sem a aprovação do público, que pediu que Bruno Luperi não desse esse final “cretino” a Trindade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar