Invasão Secreta termina com outra GRANDE MORTE chocante

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Invasão Secreta!

O episódio 4 de Invasão Secreta iniciou a guerra entre Skrulls e humanos. Além disso, Nick Fury precisou lidar com sentimentos conflituosos em relação ao próprio casamento com Priscilla. Ao mesmo tempo, a trama avançou na dor da perda com a morte de outro personagem importante.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Invasão Secreta termina com outra grande morte

A trama de Invasão Secreta levou os principais personagens para a Rússia mais uma vez. Por lá, Gravik comanda o ataque contra o presidente dos Estados Unidos. Ambos os lados trocam tiros até que Nick Fury e Talos aproximam-se do combate. Os dois conseguem resgatar o presidente ainda com vida.

No meio do confronto, Gravik revela os seus poderes como Super Skrull pela segunda vez. Ele utiliza a habilidade de Groot em esticar partes do corpo em forma de árvore. Ele derrota boa parte dos agentes de segurança dos Estados Unidos.

No entanto, Gravik aparece para dar mais uma grande frustração para Fury. Após Maria Hill, o vilão de Invasão Secreta tirou a vida de Talos, amigo de longa data do protagonista. Isso causa outro momento de fúria em Nick Fury, que logo volta ao normal para evitar que o pior aconteça ao presidente.

Por fim, o protagonista deixa a zona de guerra com o presidente no banco do carona. Ainda não há detalhes sobre o destino de ambos, mas espera-se que Fury leve a autoridade máxima dos Estados Unidos para o esconderijo no cemitério. Com apenas mais dois episódios restantes, Nick Fury perdeu amigos o suficiente parar querer o fim de Gravik.

Em contrapartida, G’iah permanece viva

O final do terceiro episódio de Invasão Secreta mostrou a morte de G’iah pela mão de Gravik. O líder da insurreição Skrull não aceitou a traição da garota, então disparou contra o peito dela. G’iah caiu sobre o solo e voltou à forma original, indicando a sua precoce morte na série.

Contudo, o episódio 4 de Invasão Secreta começa com o retorno da personagem. Além disso, a trama revela que ela se transformou em uma Super Skrull assim como Gravik. Algo que deu poderes para que ela sobrevivesse. O programa mostra de que forma G’iah esteve ao lado do pai nos instantes finais de Talos.

Ela exigia uma resposta sobre o futuro do povo Skrull. Em suma, ela quer ter a certeza de que terá um lar quando a guerra chegar ao fim. Para os próximos dois episódios, espera-se que G’iah confronte e derrote Gravik. Com os poderes de Super Skrull, ela é a única a igualar as habilidades do vilão.

A série estreia novos episódios todas as quartas-feiras no Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar