INVASAO_SECRETA

Como Invasão Secreta conecta diferentes fases da Marvel?

Série estreia ainda em 2023 no catálogo do Disney+

A próxima série da Marvel para o Disney+, Invasão Secreta, tem a responsabilidade de unir as fases 3 e 5 do MCU. De acordo com Samuel L. Jackson, o programa explica acontecimentos ficaram para trás no arco de Nick Fury e dos Skrulls.

“Esta série tem que acontecer para que The Marvels possa acontecer. Todas essas coisas estão conectadas de uma maneira interessante”, disse o ator à Empire Magazine (Via Screen Rant).

Em suma, a série Invasão Secreta estreia para adaptar um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Abaixo, assista ao trailer oficial de Invasão Secreta.

Como Invasão Secreta conecta diferentes fases da Marvel?

A série Invasão Secreta traz à tona a relação entre Nick Fury e Talos após os eventos de Capitã Marvel (2019). A dupla precisará lidar com uma facção Skrull que se infiltrou na Terra e viveu durante anos escondidos sob a pele de outras pessoas.

Samuel L. Jackson explicou de que forma Invasão Secreta deve conectar as fases 3 e 5 da Marvel. Em suma, o programa do Disney+ tem como ideia unir as tramas que envolvem a personagem Carol Danvers (Brie Larson). Além disso, há outros eventos do MCU que devem aparecer a partir da invasão Skrull na Terra.

Portanto, muito do que já apareceu na Marvel pode ter um significado novo com ‘Invasão Secreta’. Quem sabe em quais heróis os Skrulls escondidos não se passaram ao longo das últimas décadas da cronologia da Marvel? O programa tem a missão de responder algumas perguntas que surgiram entre a Saga do Infinito e a Saga do Multiverso.

Elenco e produção da série

Além de Samuel L. Jackson, o ator Ben Mendelsohn retorna ao papel de Talos para Invasão Secreta. Ao mesmo tempo, Cobie Smulders assume como Maria Hill mais uma vez e Don Cheadle como Máquina de Combate. Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman estreiam pela Marvel.

Por fim, Emilia Clarke, a Daenerys de Game of Thrones, também entra para o MCU a partir de Invasão Secreta. A série estreia no catálogo do Disney+ no dia 21 de junho.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.