Invasão Secreta: episódio 3 cria mistérios e revela plano Skrull

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 3 de Invasão Secreta!

O episódio 3 de Invasão Secreta, série do Disney+, configurou os dois lados no combate pelo planeta. Nick Fury e Talos tentam interceptar o plano dos Skrulls. Enquanto isso, Gravik move esforços para descobrir quem é o traidor. Ao final do episódio, a série cria mais mistérios e revela uma morte dolorosa para o público.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Episódio 3 de Invasão Secreta cria mistério para Nick Fury

O episódio 3 de Invasão Secreta começa com a relação de Nick Fury e Varra, com nome Priscilla quando assume a forma humana. Ela revela as dificuldades após a ausência do marido, enquanto explica que Fury optou por deixá-la sozinha após retornar do blip (estalo do Thanos).

A conversa flui para momentos de discussões. Até que o telefone de Varra toca. Em suma, Invasão Secreta não revelam quem está do outro lado da ligação. Algumas teorias sugerem que Pagon foi quem telefonou para ela. Ele é um dos líderes da resistência Skrull. Contudo, há chances de que a ligação tenha sido feita por James “Rhodey” Rhodes, o Máquina de Combate.

Já faz algum tempo desde que o público passou a acreditar que Rhodey é um Skrull disfarçado em Invasão Secreta. Apesar da falta de informação, o episódio 3 revela outro problema para Nick Fury. Ao que tudo indica, Varra está ao lado de Gravik na disputa. A relação entre os dois deve ser o foco para a reta final do programa.

Por que Gravik matou G’iah?

O final do episódio 3 de Invasão Secreta reservou uma reviravolta emocionante para o público. Após alertar Talos sobre o ataque nuclear, G’iah corre para tentar deixar a instalação Skrull na Rússia. Contudo, ela acaba surpreendida por Gravik.

O vilão da série, então, afirmou que o mais importante era capturar quem o traía. Sem hesitar, ele dispara contra o peito da protagonista. G’iah fica no chão, retornando ao corpo Skrull. Ao que tudo indica, por outro lado, a filha de Talos ainda pode estar viva.

É possível que G’iah tenha fingido a própria morte para tentar escapar das mãos de Gravik. Isso porque a personagem apareceu em mais cenas dos trailers de Invasão Secreta. Portanto, espera-se que ela retorne para o desfecho do programa.

O Super Skrull em Invasão Secreta

Por fim, o episódio 3 de Invasão Secreta também detalhou o plano de Gravik. Ao falar com outros Skrulls, o vilão deixa claro o que deseja para o seu povo. Ele pretende alterar o código genético para criar Super Skrulls, espécies híbridas com poderes de outras criaturas.

O plano de Gravik é causar a Terceira Guerra Mundial, um confronto entre humanos. Assim, os Skrulls podem aproveitar o momento para atacar de forma sorrateira. O mais recente capítulo de Invasão Secreta também revelou que Gravik já conta com outros poderes. Em uma reunião com Talos, ele utiliza a força Extremis, de Homem de Ferro 3, para regenerar o ferimento.

Invasão Secreta estreia novos episódios todas as quartas-feiras.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar