Invasão Secreta: episódio 2 antecipa o clima iminente de guerra

Atenção! O texto a seguir contém spoilers do episódio 2 de Invasão Secreta!

O episódio 2 de Invasão Secreta antecipou o clima iminente de guerra entre os Skrulls e os humanos. De um lado, Gravik avançou ainda mais no plano de transformar a Terra no lar da própria espécie. Do outro, Nick Fury perdeu a confiança de personagens importantes para a trama.

Em suma, a série Invasão Secreta adapta um dos principais arcos históricos dos quadrinhos da Marvel. Na trama, os Skrulls infiltram-se na Terra e utilizam a capacidade de metamorfose para se confundir entre os humanos e os super-heróis. Assim, Nick Fury (Samuel L. Jackson) volta para a terra com a intenção de enfrentar a nova ameaça.

Inclusive, a ameaça dos Skrulls em Invasão Secreta é o que mais tem deixado o público apreensivo em termos de MCU. A série pode alterar fatos importantes da trama, na medida em que acrescenta novas expectativas para a fase 5 do universo.

Episódio 2 de Invasão Secreta esclarece história Skrull

O episódio 2 de Invasão Secreta volta ao passado para relatar o que aconteceu com os Skrulls após os eventos de Capitã Marvel (2019). Em suma, Nick Fury e Carol Denvers não conseguiram encontrar um planeta para a espécie alienígena.

Isso despertou o sentimento de abandono em boa parte deles. Inclusive, a trama de Invasão Secreta também mostrou o momento no qual Gravik aparece pela primeira vez. Além disso, o flashback também revelou que os Skrulls foram perseguidos por todos os povos. Portanto, Fury ofereceu o planeta Terra para que eles ficassem até que um novo lar fosse encontrado.

A partir de então, o ex-agente da S.H.I.E.L.D fez um pacto com todos os Skrulls que fossem permanecer no Planeta. Eles deveriam desempenhar a função de espiões do governo dos Estados Unidos até que Fury e Carol Denvers encontrassem uma casa para os Skrulls.

Contudo, Invasão Secreta revelou que alguns Skrulls ficaram cansados com a demora. Talos, inclusive, foi o responsável por abrigar mais de um milhão de criaturas no planeta Terra. A situação saiu do controle, e nomes como Gravik passaram a desenvolver um sentimento de frustração em relação à situação.

Skrulls estão em posições de poder entre os cargos humanos

Outra revelação chocante acontece no episódio 2 de Invasão Secreta. Em suma, Gravik participa de um conselho Skrull em meio a impostores que ocupam posições de poder entre os cargos humanos. De âncora de um jornal de televisão, até o secretário-geral da OTAN. Até mesmo o primeiro-ministro do Reino Unido participa do movimento.

A situação demonstra que Gravik tem algumas das principais entidades do mundo nas mãos. Ele pode, inclusive, culpar qualquer outra nação pelos ataques terroristas que promover. Algo que aconteceu ao longo do episódio 2 de Invasão Secreta. O restante do planeta culpou os Estados Unidos pelo atentado em Moscou.

Além disso, os Skrulls também obtiveram o DNA de diferentes espécies do MCU. Ao final do episódio, Invasão Secreta sugeriu que o grupo trabalha em uma evolução com amostras de poder. Por meio de uma pesquisa, G’iah descobriu que eles têm o DNA de seres como Cull Obsidian, Frost Beast, soldados Extremis e do próprio Groot.

Nick Fury perde aliados, mas não está sozinho.

Rhodey precisou demitir Nick Fury durante o episódio 2 de Invasão Secreta. Durante um longo diálogo entre os dois, o coronel dos Estados Unidos revelou que não gostaria de ajudar ao amigo. Apesar disso, muitos pensam que Rhodey é, na verdade, um Skrull infiltrado.

Contudo, Nick Fury não ficou sozinho em Invasão Secreta. O final do episódio mostrou a maior reviravolta da série até então. A série mostra o vislumbre de uma Skrull em casa, preparando alguma refeição. Instantes depois, Fury chega à residência e encontra uma mulher com aparência humana. Os dois, então, se beijam.

Os episódios de Invasão Secreta estreiam todas as quartas-feiras no catálogo do Disney+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar