indiana-jones-e-a-reliquia-do-destino

Indiana Jones e a Relíquia do Destino tem na Netflix? Onde assistir?

Após uma espera ansiosa, os fãs de Indiana Jones finalmente terão a oportunidade de se despedir do icônico personagem na plataforma de streaming Disney+. O quinto e último filme da franquia, intitulado “Indiana Jones e a Relíquia do Destino“, chegará à Disney+ no dia 1º de dezembro de 2023.

Esta notícia encerra um período de expectativa para os admiradores do arqueólogo aventureiro. A Disney optou por lançar seus filmes diretamente no serviço de streaming, o que significa que os assinantes terão acesso garantido aos sucessos do estúdio. No entanto, essa estratégia pode criar uma janela de espera prolongada para os fãs que desejam conferir os títulos, como foi o caso do novo Indiana Jones.

Tudo sobre Indiana Jones e a Relíquia do Destino

Embora o filme tenha recebido críticas positivas, sua bilheteria ficou aquém do esperado pela Disney. Com uma arrecadação total de US$ 383,9 milhões, o quinto capítulo das aventuras de Indiana Jones foi considerado decepcionante em comparação com seu antecessor, “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

A trama de “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” segue o Dr. Henry Jones Jr., interpretado por Harrison Ford, às vésperas de sua aposentadoria. No entanto, ele é novamente envolvido em uma emocionante jornada quando uma relíquia do passado é alvo de perseguição por um inimigo nazista. Com a ajuda de sua afilhada, interpretada por Phoebe Waller-Bridge, Indy embarca em uma aventura para impedir que a relíquia caia em mãos erradas.

Além de Harrison Ford e Waller-Bridge, o filme conta com um elenco estelar, incluindo Toby Jones, Mads Mikkelsen e Antonio Banderas. Dirigido por James Mangold, o filme marca a última atuação de Ford como o famoso arqueólogo, e o próprio ator brinca que não há chance de um “reboot” do personagem.

Portanto, prepare-se para se emocionar com a última aventura do Dr. Jones a partir do dia 1º de dezembro na Disney+. Por fim, confira o trailer da produção:

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".