Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Indiana Jones 5 | Como Harrison Ford será rejuvenescido?

Ator de 80 anos deve aparecer com a metade da idade na trama do quinto filme

0

Harrison Ford terá que rejuvenescer em 40 anos para interpretar Indiana Jones 5. A tão aguardada sequência da franquia estreia no dia 30 de junho de 2023, com a despedida de Ford ao papel que interpretou pela primeira vez em 1981. Para o filme, o diretor James Mangold (que assumiu a direção da franquia de Steven Spielberg) encontrou uma solução para o público acompanhar Indy no auge.

De acordo com a próxima edição da Empire, Indiana Jones 5 retorna para os anos 1944 durante o início do filme. Portanto, oito anos depois dos eventos do primeiro longa-metragem.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Como rejuvenescer Harrison Ford para Indiana Jones 5?

Outras matérias interessantes

A intenção é que o ator Harrison Ford apareça em confronto contra nazistas em Indiana Jones 5. Assim, a produção do filme precisa utilizar uma tecnologia para deixá-lo mais novo em frente às câmeras. Embora gere desconfiança por parte do público, o próprio astro assumiu que acredita no processo. Afinal, Hollywood apresentou certa dificuldade em rejuvenescer alguns atores.

“Esta é a primeira vez que vejo [a tecnologia] onde acredito”, disse Harrison Ford. “É um pouco assustador. Acho que nem quero saber como funciona, mas, em Indiana Jones 5, funciona.”

Contudo, o uso da tecnologia não estará presente em toda a produção. Indiana Jones 5 avança no tempo para 1969, quando Harrison Ford poderá apresentar a idade que tem hoje. A ideia surgiu da intenção de Mangold em fazer uma despedida para o personagem, reunindo a fotografia clássica de George Lucas e Steven Spielberg da franquia.

Por fim, Indiana Jones 5 estreia 15 anos após o último filme, O Reino da Caveira de Cristal. A expectativa é de que a nova produção resgate a essência dos dois primeiros filmes, de acordo com Mads Mikkelsen em entrevista ao The Hollywood Reporter.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar