Indiana Jones 5 terá ou não um final alternativo?
O compositor de Indiana Jones 5, John Williams, deixou escapar que a Disney pode estar em processo de gravações para um final alternativo para o filme. Como quinto longa da franquia, Indiana Jones and the Dial of Destiny estreia no dia 30 de junho de 2023 com a despedida de Harrison Ford do papel que interpretou pela primeira vez em 1981.
A expectativa é de que a nova produção resgate a essência dos dois primeiros filmes, de acordo com Mads Mikkelsen em entrevista ao The Hollywood Reporter. Além disso, o ator Antonio Banderas revelou que estará em Indiana Jones 5, mas com uma participação pequena. Contudo, uma nova informação pode mudar os rumos do filme que está sob direção de James Mangold.
Em entrevista ao BadTaste.it, site da Itália, Williams mencionou que Indiana Jones 5 pode ter um novo final para gravar.
+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!
Indiana Jones 5 terá um final alternativo?
O compositor John Williams revelou uma informação importante em relação à produção de Indiana Jones 5. Ao falar sobre as suas composições, ele deixou escapar que um novo final está sendo filmado.
“Portanto, acabamos de concluir o filme. Temos talvez outro final para filmar e gravar, talvez em algumas semanas“, disse.
Em suma, regravações são comuns em Hollywood. Em Vingadores: Ultimato (2019), por exemplo, Robert Downey Jr. precisou voltar ao set de gravações para filmar uma nova cena para o momento em que estala os dedos e derrota Thanos. Contudo, a informação do compositor de Indiana Jones 5 refere-se sobre um novo final para o filme.
Sem mais informações, espera-se que Mangold faça uma passagem de bastão do personagem de Harrison Ford para a personagem de Phoebe Waller-Bridge. Assim, o novo final de Indiana Jones 5 pode marcar a despedida oficial do ator. Contudo, não há mais perspectivas sobre o assunto além de uma fala isolada do compositor do próximo filme.
Ao lado de Harrison Ford, Indiana Jones 5 contará com Antonio Banderas, Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen (Doutor Estranho), Boyd Holbrook (Narcos), e Thomas Kretschmann (Vingadores: Era de Ultron). Por fim, será a primeira vez que um filme da franquia não recebe direção de Steven Spielberg.
Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.