logan-hugh

Hugh Jackman tem dificuldade para voltar como Wolverine em Deadpool 3

Embora esteja cotado para um novo filme da Marvel, Deadpool 3, Hugh Jackman está tendo dificuldades de dar vida ao personagem Logan.

Hugh Jackman, que interpretou Wolverine pela última vez em 2017 em Logan, está achando “muito mais difícil” voltar à forma como o personagem do próximo Deadpool 3. Jackman, de 54 anos, foi convidado recentemente no Empire Film Podcast (via Comicbook). Onde foi perguntado se seu treinamento para Wolverine havia ficado mais fácil, dada sua agenda agitada.

“Não, muito mais difícil”, disse Jackman. “Estou fazendo oito shows por semana agora, então só estou levantando pesos três vezes por semana. Mas eu estarei entrando nisso uma ou duas vezes por dia, assim que isso for feito em um mês. E terei seis meses para me preparar, e sempre tenho a mesma abordagem toda vez que entro.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Ator Hugh Jackman confessa que está difícil voltar à forma para Deadpool 3

Jackman, que atualmente está estrelando The Music Man na Broadway, acrescentou. “Eu quero que seja melhor do que nunca, que esteja em melhor forma do que nunca, mais capaz de fazer as coisas do que nunca. Eu só recebo o incentivo adicional de levar Ryan Reynolds para fora todos os dias.”

Faz sentido, considerando que Wolverine e Deadpool não têm amor um pelo outro. “Como faço para categorizá-lo? Dez sendo muito próximos, zero sendo a realidade, somos zero, somos opostos, odiamos uns aos outros.” Disse Jackman sobre a dinâmica na tela entre os personagens que o público verá na próxima sequência produzida pela Marvel Studios.

Jackman ainda acrescentou. “Estou falando apenas da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de milhas de distância dele ou quer socá-lo na cabeça. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de milhas de distância dele neste filme, então eu provavelmente vou socá-lo na cabeça muito.”

Qual é o futuro dos X-Men com a Marvel? James McAvoy responde

Jackman havia finalizado a jornada de Wolverine com o filme Logan. O longa foi um enorme sucesso e até ganhou uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Mas com a aquisição da 20th Century Fox pela Disney, a biblioteca do “X-Men” está destinada a ser reiniciada. Porém, o Deadpool de Reynolds foi visto como o único personagem que sobreviveria a um crossover para o MCU supervisionado pelo presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Agora, temos o Wolverine de Jackman em “Deadpool 3. Logo após o Professor X de Patrick Stewart fazer uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Mesmo que um Charles Xavier diferente de outro universo.

Da mesma forma, Jackman prometeu que Deadpool 3 não ultrapassará o limite estabelecido em Logan. O Wolverine que vemos na sequência de Deadpool é de uma linha do tempo alternativa em que ele não morreu.

Por fim, Deadpool 3 será dirigido por Shawn Levy e estreia nos cinemas em 8 de novembro de 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.