House of The Dragon dragões

Game Of Thrones: Dragões mudaram em House of The Dragon?

Showrunner da série explicou alguns detalhes da trama.

Mais dragões devem aparecer na 2ª temporada de House of The Dragon. Em entrevista ao Deadline, o showrunner Ryan Condal também antecipou que a produção dos novos episódios devem começar em breve. A informação surgiu dias após George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, criticar os dragões de Game of Thrones.

“Eles eram todos iguais”, admitiu ele em um evento da HBO na última terça-feira (07).

Contudo, Martin deixou claro o quanto gostou dos dragões de House of The Dragon. De acordo com ele, as criaturas eram de outro nível. “Eles tinham personalidade”, continuou ele. “Eles chegaram vivos. Foi uma grande satisfação para mim.”

House of The Dragon apresentou aos fãs de Westeros uma nova versão do continente de Game of Thrones. A trama adapta o livro Fogo & Sangue, também do autor George R. R. Martin, que tem na Dança dos Dragões o principal arco.

Em suma, a primeira temporada protagonizou diversos saltos temporais, mas acompanhou a jornada de Rhaenyra Targaryen como sucessora ao Trono de Ferro. Abaixo, assista ao trailer oficial da primeira temporada de House of The Dragon

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

O que esperar da 2ª temporada de House of The Dragon?

Em primeiro lugar, importante ressaltar que a 2ª temporada de House of The Dragon não deve chegar antes do segundo semestre de 2024. Todas as declarações dos executivos envolvidos com a série deixam isso cada vez mais claro. O diretor de conteúdo da HBO, Casey Bloys, afirmou à Variety que não pensa na data de estreia, mas sim na qualidade do roteiro.

“Minha filosofia é que um bom roteiro é a prioridade número um”, disse ele. “Não estou fazendo por querer ter um por ano, dois por ano. Quero fazer isso com base nos roteiros que nos animam”, concluiu.

Além disso, o executivo também deu a entender que a volta de House of The Dragon pode não ser elegível ao Emmy de 2024, o que indica que a série só deve aparecer após o dia 31 de maio. Assim, a HBO restringiu ainda mais as expectativas para o lançamento da segunda temporada do projeto.

Por fim, ainda não há mais informações sobre a 2ª temporada de House of The Dragon. A HBO Max deve divulgar novos detalhes ao longo do ano.

Via: Deadline.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.