stranger things 4

Que hora vai lançar a 4ª temporada de Stranger Things na Netflix?

A espera está acabando, isso porque finalmente está mais perto de assistir a 4ª temporada de Stranger Things na Netflix. A série retorna nesta sexta-feira, 27. Mas a principal dúvida entre os fãs é sobre que hora vai lançar a 4ª temporada de Stranger Things.

De acordo com a própria Netflix, os brasileiros poderão assistir a 1ª parte da temporada 4 a partir das 4h da madrugada (horário de Brasília), mesmo horário que as temporadas anteriores foram adicionadas, isso porque a produção é original Netflix.

A 1ª parte contará com 7 episódios e todos eles passarão de 1 hora de duração. Já a 2ª parte com os dois últimos episódios que concluem a temporada, estarão disponíveis somente no dia 1ª de julho.

VEJA TAMBÉM:

Criadores de Stranger Things Explicam sobre a Divisão da Temporada

Os criadores da produção de sucesso, The Duffer Brothers (Matt e Ross), justificaram o motivo da divisão da temporada 4 em duas partes. Eles afirmaram que o quarto ano foi o mais difícil de ser feito e será o mais longo da saga até agora. Eles explicaram que é uma estratégia para entregar episódios para os fãs com mais agilidade já que a pandemia da Covid-19 atrasou a programação.

Já sobre a longa duração dos episódios, os irmãos falaram sobre em uma entrevista para a Variety. Eles sempre planejaram fazer episódios maiores, e a explicação foi o amor dos fãs pelos personagens.

“Sempre esteve no centro da nossa visão criativa ter esses episódios do jeito que eles são. Parte do motivo pelo qual os episódios são um pouco mais longos é que nós temos um elenco bem grande. E por falar nisso, os fãs amam todos eles sem exceção. Para dar para eles o que eles merecem episódio a episódio, simplesmente significava que a gente precisava expandir eles para caber tudo.”

“Foi isso o que conduziu a temporada para essa grande duração, o fato de que nossos personagens são muito amados e a gente queria ter certeza de que a gente ia entregar cada uma daquelas histórias como deveriam”, justificaram.

“Conforme a gente foi entregando mais e mais episódios, todo mundo começou a achar que a temporada era grande demais para ser lançada inteira de uma vez só. Com quase treze horas, isso parecia mais duas temporadas do que uma.”

A Trama de Stranger Things 4

Em suma, a nova temporada será situada na primavera de 1986 e mostrará o que aconteceu com os protagonistas após o desaparecimento de Jim Hopper (David Harbour) na Batalha de Starcourt e a mudança da família de Joyce Byers (Winona Ryder) de Hawkins.

A história se passa seis meses depois da batalha de Starcourt, que deixou um rastro de terror e destruição em Hawkins, o grupo de amigos se separa pela primeira vez e as turbulências do colégio dificultam ainda mais as coisas. Nesse momento de vulnerabilidade, surge uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível, trazendo um grande mistério que pode ser a chave para acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Por fim, a Netflix já confirmou que Stranger Things vai acabar na quinta temporada, ainda sem previsão de estreia.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Ingrid Souza

Ingrid Souza

Jornalista formada pela Ulbra Canoas (março/2022) sob o registro profissional 0020711/RS e pós-graduanda em Comunicação e Marketing (Lato-Sensu UniRitter), Ingrid também é produtora de conteúdo, social media e assessora de imprensa.

Fã da leitura e escrita, ela ama maratonar séries e filmes. Não vive sem um bom café, e gosta de mudar a cor do cabelo. Se considero uma pessoa nostálgica e adora plot twists bem desenvolvidos.