“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega ao Disney Plus nos próximos dias

A Marvel Studios liberou para estreia no Disney Plus (veja data a seguir) Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, um filme que faz parte da Fase 5 do MCU e que fez grande sucesso nos cinemas. O longa-metragem traz de volta o protagonista Scott Lang, vivido por Paul Rudd, e a heroína Vespa, interpretada por Evangeline Lilly, além dos personagens Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, e Janet Van Dyne, vivida por Michelle Pfeiffer, em uma nova aventura.

A trama se passa depois dos eventos de “Vingadores: Ultimato” e explora o Reino Quântico, que já havia sido apresentado nos filmes anteriores da franquia. “Quantumania” marca a estreia de Kang, o Conquistador, interpretado por Jonathan Majors, como o grande vilão do MCU.

De acordo com Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, o filme tem um papel importante na construção do Multiverso e na preparação para a Guerra Secreta dos Vingadores. “Nem todos os filmes da Saga do Infinito se concentraram nas Joias do Infinito ou em Thanos, e será o mesmo nas Fases 5 e 6. Mas estamos nos preparando”, disse Feige em entrevista à EW.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania: Data de estreia no Disney Plus

A estreia oficial do filme ocorreu em Los Angeles no dia 13 de fevereiro, e a estreia nos cinemas aconteceu em 17 de fevereiro de 2023. A partir daí, o filme terá uma janela de exibição exclusiva nos cinemas por um período ainda não divulgado.

Para quem deseja assistir ao filme em casa, “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” foi lançado em formato digital no dia 18 de abril em Blu-ray e DVD. Já a data de lançamento na Disney Plus Brasil foi anunciada para o dia 17 de maio de 2023, 89 dias após a estreia nos cinemas.

Quanto tempo a Disney leva para disponibilizar filmes do cinema?

É importante lembrar que a disponibilidade dos filmes da Marvel na plataforma de streaming da Disney depende do desempenho nas bilheterias. Os prazos podem variar de acordo com o sucesso de cada filme. No entanto, é possível fazer uma comparação com outros lançamentos da Marvel para ter uma ideia do tempo de espera.

Por exemplo, “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” foi lançado na Disney Plus 82 dias após a estreia nos cinemas. Já “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chegou à plataforma 47 dias após a estreia. “Thor: Amor e Trovão” demorou 64 dias para chegar à Disney Plus e “Eternos” levou 68 dias para ser disponibilizado.

Para quem é fã da franquia “Homem-Formiga” e do MCU em geral, “Quantumania” promete ser mais uma aventura emocionante, com muita ação e humor característicos da saga. Além disso, a introdução de um novo vilão e a exploração do Reino Quântico abrem possibilidades interessantes para o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

Trailer

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar