filmes-homem-aranha-tobey-maguire

Homem-Aranha: Filmes com Tobey Maguire e onde assistí-los

Tobey Maguire é mais conhecido por seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha na trilogia original do diretor Sam Raimi. Esses filmes revitalizaram o gênero de super-heróis e são creditados por terem dado início à era moderna dos filmes de super-heróis. Aqui estão os filmes da trilogia Homem-Aranha em que Tobey Maguire estrelou.

filmes-homem-aranha-tobey-maguire
Imagem: Sony | Edição: Minha Série Favorita

Homem-Aranha (2002)

2002 ‧ Ação/Fantasia ‧ 2h 1m – Onde assistir: O filme está disponível na Amazon Prime Video e na HBO Max. Ou ainda, alugue na Apple TV, Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Sinopse: O tímido estudante Peter Parker é mordido por uma aranha geneticamente modificada e logo descobre que ganhou habilidades de aranha. Ele decide usar seus novos poderes para combater o crime após a trágica morte de seu tio Ben. Ao mesmo tempo, enfrenta seu primeiro adversário, o Duende Verde.

Homem-Aranha 2 (2004)

2004 ‧ Ação/Aventura ‧ 2h 7m – Onde assistir: O filme está disponível na Netflix. Ou ainda, alugue na Amazon Prime Video, na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Sinopse: Continuando a jornada de Peter Parker, este filme o vê enfrentando desafios em sua vida pessoal enquanto lida com seus deveres como Homem-Aranha. Ele enfrenta um novo vilão, o Doutor Octopus, um cientista que se torna insano após um acidente de laboratório.

Homem-Aranha 3 (2007)

2007 ‧ Ação/Ficção científica ‧ 2h 19m – Onde Assistir: O filme está disponível na Amazon Prime Video, no Disney+, na HBO Max, e na Netflix. Ou ainda, alugue na Apple TV, no Google Play Filmes e TV, e no YouTube.

Sinopse: No terceiro e último filme da trilogia, Peter Parker tem que lidar com a chegada do simbionte alienígena, que amplifica seus sentimentos negativos. Além disso, ele enfrenta múltiplos vilões, incluindo Venom, Homem-Areia e o novo Duende Verde.

Além desses filmes como Homem-Aranha, Tobey Maguire tem uma carreira diversificada com muitos outros filmes notáveis, incluindo “Seabiscuit – Alma de Herói”, “As Vantagens de Ser Invisível”, e “O Grande Gatsby”, entre outros. No entanto, sua representação do Homem-Aranha é talvez a mais icônica de sua carreira e continua sendo lembrada com carinho por muitos fãs.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".