Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega na HBO Max

O sucesso de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso nos cinemas não passou despercebido, conquistando tanto a crítica quanto o público. Agora, os fãs do “teioso” terão a oportunidade de desfrutar dessa animação no conforto de suas casas, pois o filme estará disponível para streaming em breve.

O filme é a sequência do aclamado Homem-Aranha no Aranhaverso, lançado em 2018, que também obteve grande êxito nas bilheterias e na crítica especializada. A trajetória de Miles Morales continua a cativar o público, e a animação promete não decepcionar os fãs.

Nesta segunda aventura animada de Miles Morales como o Homem-Aranha, o jovem herói é catapultado para o multiverso, encontrando-se ao lado de Gwen Stacy. Nesse universo paralelo, ele se depara com outras versões de si mesmo, todas lutando para preservar sua própria existência. O filme promete uma trama envolvente e cheia de reviravoltas, levando os espectadores a uma jornada emocionante.

O Futuro da Franquia: Homem-Aranha: Além do Aranhaverso

A trilogia estava prestes a ser concluída com o lançamento de Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, previsto para março de 2024. No entanto, devido a questões de produção, incluindo greves de roteiristas e atores, o filme teve que ser adiado. Mesmo assim, os fãs podem aguardar ansiosos por mais uma emocionante aventura na continuidade dessa adorada franquia.

Disponibilidade e Opções de Assistir

Antes de sua estreia na HBO Max, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso já estava disponível para compra e aluguel em outras plataformas populares, como Amazon Prime Video, Apple TV e Google Play. Isso proporcionou aos fãs a oportunidade de desfrutar da animação enquanto aguardavam sua chegada ao serviço de streaming. Prepare-se para se perder nas teias de emoção e ação que Miles Morales trará para a tela!

Ao chegar à HBO Max em 3 de novembro, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso promete encantar e emocionar os fãs de todas as idades. Prepare-se para embarcar em uma jornada épica pelo multiverso do Homem-Aranha e descobrir novas facetas desse icônico super-herói.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".