- Publicidade -

Homem-Aranha 3 tem conexão com Pantera Negra 2

0

O Homem-Aranha: Sem volta para casa tem uma conexão com Pantera Negra: Wakanda para sempre. Em suma, o Comic Book realizou essa ligação em uma nova matéria. Abaixo, confira a explicação.

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM:

Homem-Aranha 3 tem conexão com Pantera Negra 2

No enredo do Homem-Aranha sem volta para casa, Peter, MJ e Ned almejam entrar no MIT. No entanto, as oportunidades deles são rejeitadas por causa das “contradições” sobre Homem-Aranha. Em contrapartida, Peter e o Homem-Aranha são os mesmos, e revela-se a sua identidade. E por isso, MJ e Ned, conectados a ele, acabam sendo boicotados.

Por fim, Doutor Estranho consegue resolver os contratempos, com o preço de que todos esqueçam da sua identidade secreta e assim seja possível que se candidatem outra vez no MIT e sejam recebidos.

Em Pantera Negra 2, apresenta-se a personagem Riri, interpretado por Dominique Thorne. Nas HQs, Riri Williams se conhece como “a coração de ferro”, legatário do Homem de Ferro. Além do longa, a heroína poderá ganhar uma série no Disney+.

Em suma, só o tempo vai dizer se MJ e Ned encontrarão Riri no MIT. Entretanto, do jeito que as coisas se entrelaçam no MCU, certamente parece possível. Enquanto o Homem-Aranha está nos cinemas, Pantera Negra deve chegar aos cinemas no dia 11 de novembro de 2022.

- Publicidade -

Sendo assim, nos resta esperar e torcer para que aconteça esse crossover entre os personagens.

Enfim, curtiu a matéria?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais Twitter, Instagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar