Heróis De Fogo: Sinopse, elenco e trailer do Cinema do Líder

Após a apresentação do reality show Big Brother Brasil 2023, a Globo exibe no cinema do líder, o filme Heróis de Fogo.

Nesta quarta-feira (08), a Globo exibe a partir das 23h20min, o filme Heróis de Fogo (2020). A aventura dramática tem a direção de Aleksey Nuzhnyy. Já a produção é de Leonid Vereshchagin, Anton Zlatopolskiy, Rafael Minasbekyan, Nikita Mikhalkov, Aleksey Nuzhnyy e Sergey Kornikhin.

Enquanto isso, o roteiro é de Nikolay Kulikov, Aleksey Nuzhnyy e Konstantin Mayer. A trama vai ao ar logo após a apresentação do reality show Big Brother Brasil 2023.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sinopse

“Uma história heroica e emocionante sobre bombeiros e equipes de resgate. O que chamamos de ato de bravura é apenas a rotina comum deles, caso alguém consiga se acostumar com o perigo mortal e o risco extremo. Quando as pessoas estão em perigo e parecem não ter ninguém para ajudá-las, as equipes de resgate vêm para lutar contra as forças impiedosas da natureza.”

O que está em alta na Netflix? TOP 10 de filmes e séries

Elenco

No elenco, Konstantin Khabenskiy é Andrey Pavlovich Sokolov, Ivan Yankovskiy é Roman Ilyin, e Stasya Miloslavskaya é Ekaterina ‘Katya’ Sokolova. Já Anton Bogdanov é Konstantin ‘Kostik’ Zhuravel, Viktor Dobronravov é Pyotr Velichuk, Roman Kurtsyn é Sergey Zotov e Tikhon Zhiznevsky é Maksim Shustov.

Enquanto isso, Irina Gorbacheva é Zoya, Evgeniya Dmitrieva é Nina, Yuriy Kuznetsov é Georgich e Tatyana Bedova é esposa de Georgich. Já Viktor Sukhorukov é piloto Okopych, Andrey Smolyakov é Vladimir Gromov, Aleksandr Oblasov é Valera, e Boris Dergachev é Pavel Borisov.

Trailer

Bilheteria

Ao todo, o filme teve um custo de 550 milhões de rublo russos. Enquanto isso, a arrecadação nos cinemas chegou a 926,8 milhões de rublo russos.

Crítica

  • IMDb: 6.5/10

Onde assistir Heróis de Fogo?

Se você deseja assistir o filme Heróis de Fogo, saiba que ela está disponível no Telecine. Ou ainda, você pode alugar a produção na Apple TV ou no YouTube.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar