Henry Cavill vai voltar na 4ª temporada de The Witcher?

Ator deixou The Witcher, mas acabou rejeitado por James Gunn e pela DC

Henry Cavill não vive dias fáceis desde que anunciou a saída de The Witcher. No início de novembro, o ator fez duas declarações que caíram como uma bomba para a indústria do cinema e da televisão. Em primeiro lugar, anunciou o retorno ao papel de Superman e até participou da cena pós-crédito do filme Adão Negro, com The Rock. Depois, fez uma despedida do papel de Geralt de Rivia na série da Netflix.

Na época, inclusive, chegou a anunciar que Liam Hemsworth, irmão mais novo de Chris Hemsworth, o substituiria em The Witcher. Contudo, a vida de Henry Cavill desmoronou nos últimos dias de dezembro. De acordo com o ator, James Gunn optou por colocar um final definitivo no papel de Cavill como Superman da DC.

Com a decisão, muitos espectadores questionaram a possibilidade de Henry Cavill retornar para The Witcher. Pode até parecer uma boa oportunidade, mas a situação não é tão fácil quanto parece. Em suma, Cavill não deixou a série apenas para focar nos projetos da DC.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Por que Henry Cavill não irá retornar para The Witcher?

Henry Cavill não deve retornar para a série The Witcher mesmo após deixar o papel de Superman pela DC. Portanto, Liam Hemsworth deve assumir as espadas do bruxo Geralt de Rivia a partir da quarta temporada da série pela Netflix.

Em contato com o serviço de streaming, o Gizmodo trouxe a informação de que os planos para The Witcher não mudaram com as novas informações em relação ao futuro de Cavill. Isso porque o Superman surgiu apenas como um catalizador na frágil relação entre o ator e a produção da série. Em suma, alguns rumores tomam nota de que Cavill passou a discordar sobre os rumos de The Witcher.

O ator, conforme explicou no texto de despedida, sempre foi um fã implacável dos livros de Andrzej Sapkowski, autor dos livros que inspiraram a série da Netflix e os jogos da CD Projekt Red. Assim, Cavill frustrou-se com alterações importantes entre The Witcher e o material original. Algo que inviabiliza um possível retorno.

Além disso, a reformulação da série já foi colocada em prática pela Netflix, algo difícil de mudar a cada mês. O futuro de Henry Cavill, por hora, passa longe da DC e mais distante ainda da série The Witcher.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar