- Publicidade -

HBO Max lança filme mexicano Sexo, Pudor e Lágrimas 2

Longa metragem marcou uma nova era no cinema mexicano no final dos anos 1990

0

Um clássico do cinema mexicano volta em uma nova versão para a HBO Max. Sexo, Pudor e Lágrimas revolucionou a percepção sobre as produções realizadas pelo país e colocou vários atores, produtores e diretores no cenário de Hollywood. Produzido em 1999, sob a direção de Antonio Serrano, bateu recordes de audiência no México.

- Publicidade -

O longa retratou histórias de triângulos amorosos entre amigos. Ana (Susana Zabaleta) e Carlos (Victor Huggo Martin), viviam uma crise no relacionamento. Entretanto, Tomas (Demián Bichir), amigo de Carlos e ex-namorado de Ana, passa a morar no apartamento do casal, o que provocou mais intrigas nesta relação. Por isso, Tomas acaba tirando a própria vida. Sexo, Pudor e Lágrimas 2, retorna aos acontecimentos vividos há mais de 20 anos.

LEIA TAMBÉM

Novas tramas marcam Sexo, Pudor e Lágrimas 2

A sequência começa a partir da chegada de Mateo (José Ángel Bichir), filho de Tomas, ao apartamento em que Ana e Carlos ainda vivem. Ainda sem respostas sobre a trágica morte de Tomas, os protagonistas ficarão cara a cara com os fantasmas de seu passado. Enquanto o herdeiro investiga a tragédia familiar, ele se envolve com Matilde (Naian González Norvind), filha do casal.

Com temas mais atuais e relações sentimentais deixa para trás estereótipos e situações machistas apresentados no primeiro filme. Enfim, com altas doses de drama e conflitos familiares, a produção parece querer repetir a fórmula que rendeu sucesso em 1999, desta vez com uma nova geração que tem muito a ensinar e aprender.

Elenco: Quem retorna ao longa?

- Publicidade -

Além dos protagonistas, retornam ao elenco de Sexo, Pudor e Lágrimas 2 Cecilia Suárez (Andrea), Mônica Dionne (María), e Jorge Salinas Miguel Mendizábal).

Além disso, se juntam ao cast Naian Gonzalez Norvind (Matilde), José Ángel Bichir (Mateo), Ximena Romo e Victoria Volkova (Sam).

Por fim, a direção da sequência ficou a cargo do cineasta Alonso Íñiguez. Ademais, os dois longas estão disponíveis no catálogo da HBO Max. Confira o trailer de Sexo, Pudor e Lágrimas 2.

Trailer de Sexo, Pudor e Lágrimas 2

Então, gostou da matéria?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar