Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

O que esperar da Warner Bros. e da HBO Max na CCXP 2022?

A HBO Max estará na CCXP 22 com painéis imperdíveis

0

A Warner Bros. Discovery e a HBO Max confirmaram presença na CCXP 22, evento que reúne todos os mundos da cultura pop. Aos moldes da San Diego Comic-Con, a conferência acontece em São Paulo de 1 a 4 de dezembro. Assim, a exposição oferece palestras, discussões e informações sobre séries, filmes, quadrinhos e tudo que envolve a cultura pop em si.

A próxima CCXP será o palco para a promoção da série The Last of Us. Portanto, alguns membros do elenco da série viajam até o Brasil para encontrar com os fãs e falar um pouco sobre o futuro da série. Contudo, a feira reúne muitas marcas importantes ao longo dos quatro dias.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

O que esperar da Warner Bros. e da HBO Max na CCXP 2022?

Em primeiro lugar, a HBO Max anunciou que o elenco principal de The Last of Us estará na CCXP 22. Assim, os atores Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna e Merle Dandridge participarão do evento para promover a futura série do serviço de streaming. Além deles, Neil Druckmann e Craig Mazin também darão as caras na CCXP 22.

Em uma mensagem enviada à imprensa, a HBO Max revelou que o painel de The Last of Us na próxima CCXP está marcado para o dia 3 de dezembro, às 17h. Tudo indica que este será um dos momentos mais esperados por quem comparecer à feira, afinal The Last of Us reúne uma legião de fãs.

“Neste espaço, os visitantes poderão recriar os passos de Joel e Ellie por um perigoso museu, procurar a luz para encontrar easter eggs, aproveitar oportunidades para fotos e muitas outras surpresas pelo caminho. Fãs de todo o mundo podem acompanhar a ação nas redes sociais da HBO, HBO Max e The Last of Us”, diz a mensagem sobre a participação na CCXP.

A HBO Max também promete contemplar experiências sobre House of the Dragon, Rick and Morty e Irmão do Jorel. Por outro lado, a Warner Bros. Discovery deve promover uma série de atividades com conteúdo exclusivo sobre produções nacionais do serviço de streaming. Além disso, o público espera pelos tradicionais bate-papos.

Por fim, o estúdio também promete uma exposição oficial das futuras produções da DC, com Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2: O Reino Perdido. Outras produções da Warner Bros. também estarão na CCXP 22, como o futuro filme da Barbie.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar