Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

HBO Max lançará documentário sobre Jeffrey Dahmer

O sucesso de Dahmer: um canibal americano na Netflix foi tanto que agora o HBO Max investiu em um documentário sobre Jeffrey Dahmer.

0

Quem acompanha o que entra no streaming do HBO Max sabe que a empresa está investindo pesado em documentários sobre casos criminais. Pois agora, após o grande sucesso de Dahmer: um canibal americano na Netflix, a HBO Max terá seu próprio documentário sobre Jeffrey Dahmer.

Para quem deseja conhecer mais sobre a vida do serial killer, já pode conferir no streaming, o documentário chegou nesta terça-feira (29). Em suma, com o título de A Mente de um Monstro Jeffrey Dahmer o Canibal, a série conta com dois episódios de 43 minutos cada divididos em parte 1 e parte 2.

Entretanto, a produção chega com a intenção de mostrar centenas de páginas de transcrições de entrevistas policiais e do FBI, que contam a história de Jeffrey Dahmer, desde o início, mostrando como ele transformou de um jovem tímido a um assassino em série e canibal. Enfim, confira abaixo o trailer.

Sobre Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer foi responsável por 17 assassinatos, que envolviam quase sempre estupro, necrofilia e canibalismo, ocorrido entre 1978 e 1991. As vítimas eram homens pobres, tinham entre 14 e 32 anos e, no geral, pertenciam a minorias: LGBTQIA+, negros ou indígenas. Portanto, ele foi preso quando uma vítima conseguiu escapar e chamar a polícia. Ao ser condenado em 1992, recebeu 16 sentenças de prisão perpétua.

Dahmer: Um Canibal Americano se tornou a segunda série mais assistida da história da Netflix, com 934 milhões de horas de exibição. A sériefoi renovada para mais duas temporadas com outros assassinos que impactaram a sociedade.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar