Hayden Christensen volta a interpretar Darth Vader em Obi-Wan Kenobi

Hayden Christensen está de volta ao papel de Anakin Skywalker (Darth Vader) em Obi-Wan Kenobi (2022). Desde o anúncio, os fãs se empolgaram com a volta do ator à franquia Star Wars. Não à toa ele demonstrou muita gratidão pela recepção do público. Vale lembrar que Christensen foi responsável por um dos papéis mais relevantes da cultura pop, interpretar a transformação do aprendiz Jedi para o mais icônico vilão da saga. Contudo, na época, a trilogia prequel de Star Wars não foi bem recebida pelo público, tampouco pela crítica.

No entanto, 17 anos depois, o cenário parece ter mudado. Hayden Christensen reencontra Ewan McGregor para, juntos, retornarem aos papéis para a nova série do Disney+. Algo que tem sido muito aclamado pelos fãs. Em entrevista ao The Cutaway with William Mullally, o ator que interpreta Darth Vader deixou claro o quanto a recepção tem sido positiva.

“Tem sido muito reconfortante ver os fãs de Star Wars finalmente me acolhendo. Não consigo dizer para você o quanto isso significa para mim, mas é realmente algo legal. Acho que a moral da história é paciência.”

Preparação de Hayden Christensen para reviver Darth Vader

Diferente do que aconteceu nos três primeiros episódios de Star Wars, Hayden Christensen utiliza de forma recorrente a armadura para interpretar Darth Vader em Obi-Wan Kenobi. Dessa forma, precisou de uma preparação física intensa para conseguir lidar com o traje.

‎”A preparação física foi intensa. Tive que ganhar uma quantidade decente de peso para preencher o traje. Além disso, estamos mais alinhados com os prelúdios no que diz respeito às lutas. Os personagens envelheceram, mas não muito ainda”, declarou à Total Film Magazine.

De acordo com a sinopse oficial, a nova série do mundo Star Wars se passará dez anos após os emocionantes eventos de A Vingança dos Sith. Veremos o reencontro entre o mestre Jedi, Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) e o agora Sith, Anakin Skywalker (Hayden Christensen).

Veja também

Data de estreia de Obi-Wan no Diseny+

Ewan McGregor interpretou Obi-Wan Kenobi em três episódios de Star Wars. Dessa forma, ele volta ao papel para estrelar a minissérie de mesmo nome no Disney+. Ao lado dele, Hayden Christensen retorna para interpretar Darth Vader (Anakin Skywalker). A minissérie é escrita por Joby Harold e dirigida por Deborah Chow.

Além deles, elenco conta com Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Sung Kang, Simone Kessell, Benny Safdie, Maya Erskine e Rory Ross.

Por fim, Obi-Wan Kenobi chega ao catálogo Disney+ no dia 27 de maio.

Trailer

Enfim, curtiu a volta de Hayden Christensen à franquia Star Wars?

Então, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar