Filme de suspense Hanna entra para o TOP 10 da Netflix

Hanna, novo longa da Netflix combina cenas de ação e um bom suspense. O filme de cara já ingressou no TOP 10 da plataforma.

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Netflix acaba de receber mais um ótimo filme para compor o catálogo. Lançado em 2011, Hanna chegou e já entrou para o TOP 10 da plataforma. O longa combina na medida certa uma boa história de suspense com cenas ação. A trama já inicia com um momento de tensão ao mostrar Hanna (Saoirse Ronan) caçando e matando uma rena. Assim também somos apresentados a Erik (Eric Bana), pai da jovem e ex-agente da CIA da Alemanha.

Com o intuito de cair no anonimato, resolve criar Hanna em uma zona rural no deserto do norte da Finlândia. A fuga está ligada, principalmente, a um segredo que carrega consigo e que não pode se tornar público. Contudo sua vida corre perigo, já que Marissa Wiegler (Cate Blanchett), uma agente do alto escalão está no seu encalço a fim de eliminá-lo.

Trailer de Hanna

A história de Hanna

Diante de uma possível ameaça de Marissa, Erik resolve transformar Hanna em uma habilidosa assassina. Os treinamentos iniciam ainda na infância, aos dois anos. De fato, sua vida sempre foi completamente diferente de qualquer outro jovem da mesma idade. Agora, aos 15 anos, afirma ao pai que está pronta para enfrentar seus inimigos.  Dessa forma, Erik desenterra um sinal de rádio que, eventualmente, tem o poder de alertar a CIA sobre seu paradeiro.

Embora ele avise que um confronto com Marissa será fatal para uma ou a outra, deixa a decisão final para ela, que em seguida ativa o aparelho sinalizador. Assim, Hanna parte para uma missão e atravessa a Europa enganando agentes experientes com tudo que aprendeu de seu mentor. Quando o alvo vai ficando cada vez mais perto, alguns segredos vêm à tona e Hanna passa a questionar seus atos. O longa é dirigido por Joe Wright e conta ainda com Olivia Williams e Tom Hollander no elenco.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar