Após confirmarem Melissa McCarthy como a Medusa do live-action de A Pequena Sereia, a Disney anunciou a protagonista do filme. Pois é, o filme já está com o elenco sendo contratado e não só a Ariel, mas outros personagens já possuem possíveis atores cotados. Bem, o papel de Ariel ficará para a triz Halle Bailey. A maior comoção que se vê sobre isto na internet é o fato de contratarem uma atriz negra para viver o papel da princesa Ariel. Uma clara demonstração de representatividade a mais para o grupo de princesas da Disney. Muitas pessoas ficaram felizes com esta mudança da animação para o live-action.
Mas o fato da atriz ser negra não foi a única coisa a movimentar as notícias sobre isso. O nome da atriz, Halle Bailey, também foi um dos motivos. Isso porque, alguns internautas entenderam que a Halle Berry seria a atriz protagonista. Pois é, e todos acharam muito estranho isto. Mas é claro que, após tudo ser esclarecido, os ânimos melhoraram.
A atriz Awkwafina está sendo cotada para viver a Gaivota chamada Sabidão. Enquanto Jacob Tremblay está cotado para o peixe Linguado.
Sobre a direção do longa
A história de Ariel, de A Pequena Sereia, será recontada em longa-metragem pelo diretor Rob Marshall, diretor de Caminhos da Floresta. O filme será mais um musical contendo músicas do compositor da animação de clássica, Alan Menken, e de Lin-Manuel Miranda, o compositor de músicas do filme Moana: Um Mar de Aventuras.
“Há coisas que aprendi sobre como trabalhar para integrar músicas à história, e como elas devem ser orgânicas. Não podem ser simplesmente jogadas, o público deve sentir que tem que existir alguma música ali. Estamos trabalhando nisso. Ariel tem uma música no filme original – estamos trabalhando para colocar mais material”. Afirmou Rob Marshal sobre o filme em entrevista para o Comic Book.
Mais sobre A Pequena Sereia
A Pequena Sereia é um dos principais filmes de princesas da Disney. Lançado em 1989, o filme possui tudo que uma grande animação da Disney precisa. Então temos personagens carismáticos, uma vilã pra lá de malvada, mas ao mesmo tempo que encanta o público, uma trilha sonora que fica na cabeça, e uma história para reunir adultos e crianças.
No enredo, conhecemos Ariel, uma sereia filha do Rei Tritão. Ao fazer dezesseis anos de idade, a sereia resolve estar cansada do mar. Ela passa seus dias imaginando como é o mundo na superfície. Recolhe artefatos humanos que são jogados ao mar e ouve de seu amigo Sabidão, uma gaivota, detalhes sobre a vida dos seres humanos. Até que uma noite, Ariel resolve ver a superfície, é quando ela vê a comemoração de aniversário do príncipe Eric e se apaixona. O resto… você precisa assistir para saber! (haha)
Comentários estão fechados.