Guardiões da Galáxia 3 é o fim da franquia? O que acontecerá com os personagens?

Filme chega aos cinemas no dia 5 de maio

Guardiões da Galáxia 3 marca o fim da trilogia. Ao menos da forma como conhecemos. Com direção de James Gunn, o filme chega aos cinemas no dia 5 de maio. Além disso, o longa-metragem também deve encerrar a formação atual do grupo de patrulheiros espaciais desajustados.

Com o passado de Rocket Racoon no centro, boa parte do público aposta na morte do personagem. Contudo, a Marvel pode tentar enganar a todos e mirar o alvo para outro integrante dos Guardiões da Galáxia 3.

Sinopse

Em ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’ nosso amado bando de desajustados está se estabelecendo em Luganenhum. Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket. Peter Quill, ainda se recuperando da perda de Gamora, deve reunir sua equipe em uma missão perigosa para salvar a vida de Rocket – uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode levar ao fim dos Guardiões como os conhecemos“, revela a sinopse oficial.

Trailer de Guardiões da Galáxia 3

O destino dos Guardiões da Galáxia após o final da trilogia

A Marvel ainda não confirmou qual será o destino dos Guardiões da Galáxia após o final da trilogia, mas James Gunn faz questão de provocar que o desfecho do grupo está mais próximo do que nunca. Portanto, há o temor que mais de um personagem deixe a franquia em definitivo após a exibição do terceiro filme.

Ou seja, ao menos uma morte deve acontecer em Guardiões da Galáxia 3. Todos os trailers indicam que Rocket Racoon está no centro do perigo. E se for, por outro lado, uma forma de enganar os fãs? Afinal, Dave Bautista já declarou que quer deixar o papel de Drax após o fim da trilogia. Logo, a morte do personagem fecharia o arco que começou com dor e tragédias no volume um.

Alguém ainda pode retornar para o futuro?

Mesmo sem um futuro filme para a franquia Guardiões da Galáxia, quem sobreviver pode aparecer mais uma vez no confronto final com os Vingadores. Peter Quill (Chris Pratt), por exemplo, deve ser um dos líderes da Marvel até o desfecho da Saga do Multiverso. Portanto, ele não deve deixar o MCU de forma definitiva até lá.

Ao mesmo tempo, os Guardiões da Galáxia 3 ganharão novos rostos e, quem sabe, uma nova formação no futuro. Espera-se que Adam Warlock se junte ao grupo ainda no volume três, mesmo que seja um dos vilões iniciais do filme.

Contudo, há uma certeza para o futuro de Guardiões da Galáxia. Se a Disney optar por manter a franquia, eles devem perder o principal responsável por trás de tudo. Isso porque James Gunn assinou com a DC e se tornou o chefe do estúdio. Impossível pensar em um retorno do diretor no futuro.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar