vazamento Guardiões da Galáxia 3 marvel

Vazou: Guardiões da Galáxia 3 é muito parecido com outro filme da Marvel

Guardiões da Galáxia 3 deve estrear apenas em 2023. Contudo, o longa já terminou o período de filmagens, logo as primeiras informações começaram a surgir no horizonte de vazamentos. O site CBR, inclusive, trouxe algumas novidades preciosas. Conforme sugerem, o filme dirigido por James Gunn terá um final similar ao de Vingadores: Era de Ultron (2015).

No entanto, o site também mostrou que o grupo está recebendo novos trajes para o longa. Dessa forma, veremos alguns personagens utilizando roupas mais próximas da HQ Annihilation: Conquest, dos anos 2000.

Guardiões da Galáxia 3 marca o fim de uma era

A trama de Guardiões da Galáxia 3, até onde sabemos, começará após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019) e o futuro Thor: Amor e Trovão. A notícia triste é que, muito possivelmente, será a última vez em que os fãs assistirão a formação original em ação. O Volume 3 deve marcar a despedida do grupo no Universo Cinematográfico da Marvel.

Não necessariamente indica o fim do grupo. Tudo bem que os atores se despediram durante os últimos dias de gravação, em meio às lágrimas e discursos emocionados. Contudo, algumas fotos do set sugerem que Guardiões da Galáxia 3 pode ser um recomeço, tal qual Vingadores: Era de Ultron representou lá atrás.

Longa também deve servir como um recomeço

As imagens vazadas de Guardiões da Galáxia 3 sugerem uma união e uma organização nunca antes vista entre eles. Afinal, os personagens aparecem com os trajes e figurinos mais fiéis aos quadrinhos. Contudo, a possibilidade de perda ainda os assombra. Assim, novos rumos serão tomados e uma possível despedida trágica pode significar que a equipe perderá alguns membros.

Algo parecido aconteceu com os Vingadores após o segundo filme. Thor (Chris Hamsworth) e Hulk (Mark Ruffalo) partiram para jornadas mais individuais. Clint (Jeremy Renner) havia se aposentado. Tony (Robert Downey Junior) também deixou o grupo após briga com o Capitão América. Em suma, Steve Rogers (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) foram os únicos que continuaram, ao lado de novos integrantes, como Sam Wilson (Anthony Mackie), Dr. Estranho (Benedict Cumberbach) e Homem-Aranha (Tom Holland). Por fim, a formação atual dos Guardiões da Galáxia 3 até pode acabar, mas o grupo (e a franquia), não.

Leia também

Enfim, curtiu a matéria?

Por fim, siga a gente no Google News. Além disso, convidamos você a nos seguir nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook para ficar por dentro de tudo que rola no mundo das séries e filmes.

Victor Eduardo

Victor Eduardo

Victor Eduardo é jornalista formado pela PUC do Rio Grande do Sul desde agosto de 2021! Ao todo, tem experiência em reportagem, comunicação institucional e assessoria de imprensa. Atualmente, divide o tempo de trabalho com a leitura e com a cozinha, hobby que desenvolveu durante a pandemia por Covid-19. Atua como jornalista sob o registro profissional 20810/RS.