- Publicidade -

Guardiões da Galáxia 3: diretor confirma despedida do elenco original

Em entrevista James Gunn diz: “Este é o fim para nós”.

0

Depois de indicar que Guardiões da Galáxia 3, provavelmente seria o último com o atual elenco, o diretor James Gunn confirmou que a produção se despedirá da equipe original que conhecemos no Universo Cinematográfico Marvel desde o primeiro filme (2014), composta pelos personagens Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana) e Groot (Vin Diesel).

- Publicidade -

Tal afirmação foi dita durante uma entrevista para ao podcast Hero Nation do Deadline. Em princípio, James compareceu para falar sobre a sobre a série Pacificador, da HBO Max, e aproveitou para dizer que o terceiro filme da saga surpreenderá os fãs. “Grande e sombrio” foram as palavras utilizadas para classificar a nova produção.

“Este é o fim para nós. Esta é a última vez que as pessoas verão esse time de Guardiões. Eu só quero ser fiel aos personagens, e quero ser fiel à história e quero dar às pessoas o desfecho que elas merecem para a história. Então isso é sempre um pouco assustador, mas garanto que estou fazendo o meu melhor”, comentou.

VEJA TAMBÉM

Diretor já havia indicado que o novo filme teria clima de despedida

Esta não é a primeira vez que James Gunn alertou os fãs que Guardiões da Galáxia 3 traria pela última vez, os personagens originais. Mas isso, não significa que outros filmes dos heróis da Marvel não serão produzidos. O diretor já afirmou a quarta parte da franquia apresentaria um novo esquadrão dos Guardiões da Galáxia, mas não contaria com sua participação na direção.

Embora ainda seja um mistério sobre quem irá compor o grupo, existem muitos personagens dos quadrinhos que podem formar uma nova equipe. O ator Will Poulter se junta ao elenco de Guardiões da Galáxia 3 como Adam Warlock, um personagem poderoso dos quadrinhos da Marvel, que foi provocado em uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2 (2017).

- Publicidade -

Ele será o principal antagonista dos guardiões e também poderá ter um papel fundamental na batalha contra os novos inimigos do Universo Marvel, como Kang, o Conquistador (Jonathan Majors) – que foi apresentado na série Loki – ou outros possíveis vilões que representem um perigo ao universo no futuro, como o aguardado e temido Galactus. Guardiões da Galáxia 3 chegará aos cinemas em 5 de maio de 2023.

Então, gostou da notícia?

Por fim, confiamos você a nos seguir no TwitterInstagram e Facebook. Isso porque, nos seguindo, você poderá ficar por dentro de tudo que rola no mundo da TV e do streaming.

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar