Cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 revela spoiler importante

O final de Guardiões da Galáxia 3, última estreia da Marvel nos cinemas, deixou em dúvida o que de fato aconteceu com o Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji). Agora, o estúdio divulgou uma cena deletada para esclarecer de uma vez por todas o destino do vilão.

Em suma, Guardiões da Galáxia 3 celebra o fim da formação original dos patrulheiros espaciais. O filme acompanha a jornada de cada membro do grupo através das aventuras que marcaram o desfecho para eles. Ao mesmo tempo, o longa-metragem investe na emoção ao contar mais detalhes sobre o passado de Rocket Raccoon.

Ao mesmo tempo, Guardiões da Galáxia 3 introduziu o Alto Evolucionário para o MCU. Quando o filme chegou aos cinemas, no dia 4 de maio, o público precisou de pouco tempo para o colocar ao lado dos principais vilões da história do MCU.

Abaixo, assista a cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 que responde o que aconteceu com o vilão.

Cena deletada de Guardiões da Galáxia 3 revela destino do Alto Evolucionário

Como visto na cena deletada, o final de Guardiões da Galáxia 3 deixou o Alto Evolucionário vivo. O trecho acompanha a retomada de Luganenhum após a guerra contra o vilão. A partir de então, a câmera foca na presença do Alto Evolucionário preso em uma jaula por Rocket.

O artista de efeitos visuais do filme, Miguel Ángel Acevedo Montserrat, revelou o destino do vilão ainda em maio deste ano. Em entrevista a Strip Marvel, ele confirmou que o Alto Evolucionário seguiria viva. De acordo com a conversa, Drax foi o responsável por carregar o antagonista pelos ombros.

Portanto, Alto Evolucionário segue vivo após os acontecimentos de Guardiões da Galáxia 3. Agora, ele pode procurar vingança e ir atrás de Rocket mais uma vez. Ou, ainda, participar de algum dos próximos filmes dos Vingadores. Um belo motivo para incluir Star-Lord mais uma vez.

Por fim, Guardiões da Galáxia 3 até hoje permanece em algumas sessões de cinema. O filme deve chegar ao Disney+ em breve.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar