Quando será a despedida de Meredith em Grey’s Anatomy?

Prévia relembra a trajetória da personagem

Perto da despedida de Meredith Grey (Ellen Pompeo) em Grey’s Anatomy, a ABC compartilhou um vídeo repleto de emoção para relembrar a trajetória da personagem ao longo da série. Em suma, a 19ª temporada da série confirmou o final de Meredith Grey (Ellen Pompeo) após uma sequência inconclusiva do ano anterior.

Na 18ª temporada, a série caminhou para a separação de Meredith e Nick Marsh (Scott Speedman). Assim, os fãs entraram em parafusos para entender se a dupla manteria o romance por mais tempo.

Assista abaixo a homenagem para a despedida de Meredith em Grey’s Anatomy:

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Quando será a despedida de Meredith em Grey’s Anatomy?

Quase 20 anos depois de começar a protagonizar Meredith, Ellen Pompeo irá sair de Grey’s Anatomy. A atriz de 53 anos deve deixar o papel ao longo dos episódios de 2023 da 19ª temporada. Assim, o público já pode se despedir da personagem logo nos próximos dias, ao final de fevereiro. De acordo com o site Deadline, Ellen Pompeo estará em oito episódios da atual temporada de Grey’s Anatomy.

Depois disso, a atriz não deve retomar mais para o elenco, mas pode manter um papel importante na produção da série. Grey’s Anatomy é o drama médico com mais sucesso nos últimos anos. Ao longo de duas décadas, muitos personagens deixaram a série. Além de Ellen Pompeo, Chandra Wilson (Miranda) e James Pickens Jr. (Webber) permanecem desde o início.

Ellen segue na série

Apesar do fim de Meredith em Grey’s Anatomy, a atriz Ellen Pompeo deve seguir na série. Em entrevista, a atriz Camilla Luddington afirmou que Ellen continuará na produção após a despedida em 2023. De acordo com a intérprete de Jo, a protagonista deixou claro que não pretende sair de forma definitiva.

“Ela disse que não vai deixar a série completamente. O Jesse (Williams, intérprete de Jackson Avery) vai e volta o tempo todo, até para dirigir episódios. Então, ela também vai voltar, seja como Meredith ou por trás das câmeras”, afirmou Camilla.

Assim, Ellen Pompeo estará em mais episódios de Grey’s Anatomy no futuro, mas não mais com o cargo de protagonista. A atriz pode voltar para a direção de um episódio, ou fazer alguma ponta especial em casos que envolvem a pesquisa de Alzheimer na cidade de Boston.

Por fim, Grey’s Anatomy retorna no dia 23 de fevereiro de 2023 com os últimos episódios da 19ª temporada. No Brasil, a série estreia via Star+.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar