Gran Turismo tem na Netflix? Onde assistir online?

Com apenas um mês em cartaz nos cinemas, Gran Turismo já teve estreia digital nos Estados Unidos. O longa-metragem inspira-se no jogo homônimo de Playstation em uma história com base em fatos reais. O elenco conta com David Harbour (Stranger Things) e Orlando Bloom (O Senhor dos Anéis) como protagonistas.

gran_turismo
Imagem: Sony Pictures | Edição: Minha Série Favorita

O jovem Jann Mardenborough vence uma série de competições do vídeo-game Gran Turismo, promovidas por uma grande empresa automobilística, e ganha a oportunidade de se tornar um piloto profissional.“, revela a sinopse oficial.

Em suma, a trama de Gran Turismo acompanha a jornada de Mardenborough, um jogador com habilidade que ganha a oportunidade de se tornar um verdadeiro piloto de corrida. Agora, ele contará com a ajuda de um profissional para alcançar os seus sonhos.

Abaixo, assista ao trailer oficial.

Onde assistir a Gran Turismo em formato digital?

A estreia de Gran Turismo em formato digital já aconteceu. Por ora, apenas nos Estados Unidos o filme está disponível em plataformas de aluguel, como Amazon Prime Video, Apple TV+, YouTube, entre outras. O filme custa cerca de US$ 19,99. Apesar disso, não há informações sobre o lançamento aqui para o Brasil.

Após um mês de exibição, Gran Turismo ainda está em cartaz em algumas sessões ao redor do país. Portanto, só há uma forma legal de assistir ao filme no Brasil: encontrar quais salas de cinema ainda oferecem sessões. Além disso, não há perspectiva de lançamento em plataformas digitais.

Ao mesmo tempo, os filmes da Sony não se concentram em apenas um único serviço de streaming. Pelo contrário, inclusive. Assinantes de diferentes plataformas, como HBO Max, Netflix, Disney+, Star+, entre outras, podem encontrar os projetos do estúdio.

Até o anúncio oficial da própria companhia, só há uma alternativa para assistir a Gran Turismo por aqui. Quando o filme sair de cartaz, o público precisará esperar mais alguns meses até ter a oportunidade de comprá-lo ou alugá-lo. Ao menos o lançamento em plataformas digitais nos Estados Unidos serve como esperança para os outros mercados.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar