glamorous netflix

Glamorous: Marco e Parker ficam juntos no final da trama?

Glamorous apresenta um retrato honesto e complexo das experiências de um jovem navegando em sua identidade e relacionamentos.

A série de comédia-drama da Netflix, “Glamorous”, segue a história de Marco Meija, que começa a trabalhar como segundo assistente de Madolyn Addison, a proprietária da marca de maquiagem que Marco venera. O novo trabalho traz muitos desafios, mas também permite que ele explore quem ele é e o que quer ser.

Paralelamente à sua vida profissional, a vida pessoal de Marco passa por muitos altos e baixos enquanto ele começa a namorar. Seu relacionamento principal na primeira temporada é com Parker. Se você está se perguntando se eles terminam juntos, aqui está o que você precisa saber. SPOILERS À FRENTE.

O Início de um Romance

Marco e Parker se cruzam quando entram no mesmo táxi. Marco está atrasado para o trabalho e confunde seu táxi com o de Parker. Felizmente, eles estavam indo na mesma direção. Marco é deixado no trabalho, mas esquece algumas coisas importantes no táxi.

Parker sabe que Marco voltará para buscá-las, então ele guarda as coisas de Marco com segurança. Como esperado, Marco encontra Parker em sua academia e recupera seus pertences. Marco se sente atraído por Parker, mas o confunde com um homem heterossexual, e é quando Parker revela que também se sente atraído por ele.

Desafios e Dificuldades

Marco e Parker marcam um encontro, mas quando Marco chega à casa de Parker e descobre que isso pode levar a sexo, ele se perturba e foge. Ele se arrepende de ter saído abruptamente e tenta se reconciliar com Parker, que lhe diz para pensar no que ele quer e não brincar com seus sentimentos.

Eventualmente, Marco confessa que quer estar com Parker. Eles se encontram frequentemente na casa de Parker, o que é ótimo no início, mas depois começa a incomodar Marco. Ele quer sair para encontros com seu namorado, mas Parker parece relutante em aparecer em público com ele.

Eventualmente, Parker concorda em sair e reserva um restaurante, mas cancela no último minuto alegando uma lesão nas costas na academia. Ele tenta compensar isso trazendo comida do mesmo restaurante, mas Marco percebe que Parker mentiu para ele para evitar o encontro. Isso o enfurece, e Marco termina com ele.

A Ruptura Final

Um grande desentendimento é criado entre o casal quando Parker fica com ciúmes de Ben. Marco havia sido alertado sobre o ciúme de Parker por seu ex, mas ele não percebe até que ponto Parker pode chegar até que este revela a verdade sobre seu relacionamento para Ben, que gosta de Marco e quer estar com ele.

Quando se trata de escolher entre sua mãe e Parker, Marco decide não ir com Parker. Ele não quer desapontar sua mãe por alguém que nunca aceitará Marco pelo que ele é. Assim, ele termina com Parker, confirmando que esta é a última vez que eles terminam e não voltarão a ficar juntos.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".