Giancarlo Esposito retorna para a 4ª temporada de The Boys?

Ator interpretou o personagem Stan Edgar, CEO Vought

Após o eterno papel de Gus Fring em Breaking Bad (2008) e Better Call Saul (2015), Giancarlo Esposito estrelou o início de The Boys no papel de Stan Edgar, então CEO da Vought. Nos últimos episódios, a série acompanha um grupo vigilantes que se propõe a derrubar os super-heróis corruptos, muitos que trabalham sob a marca Vought International.

Em entrevista ao TVLine, o ator refletiu sobre as oportunidades de retornar para a 4ª temporada de The Boys. Contudo, Esposito não deu nenhuma resposta definitiva sobre o futuro do personagem. Apesar disso, deixou os espectadores na expectativas para a volta de Stan Edgar.

+ Quer ganhar um teste grátis de 1 mês no UOL PLAY?  e aproveite!

Giancarlo Esposito retorna para a 4ª temporada de The Boys?

Ao responder uma pergunta do TVLine, Giancarlo Esposito deixou o futuro de Stan Edgar em aberto para The Boys. Em poucas palavras, declarou que acha o programa “assustador, interessante, ousado e doentio”, mas “da melhor forma possível”.

“É genial [The Boys]… não vou mais insistir: acho que há uma grande chance [de retornar para a série]”, explicou o ator.

Em The Boys, Giancarlo Esposito apareceu pela última vez quando o personagem Stan Edgar havia sido demitido do cargo de CEO da Vought International. Na época, Homelander assumiu a responsabilidade de liderar a empresa de super-heróis. Contudo, o vilão ainda permanece vivo na trama e no universo de The Boys. Portanto, a série pode conduzir uma volta para o antagonista.

A 4ª temporada deve concentrar as atenções em Victoria Neuman como a grande vilã da série. Algo que abre margem para o retorno do personagem de Giancarlo Esposito para The Boys. Sentindo-se traindo, ele pode procurar vingança e se aliar a Neuman para recuperar o controle da Vought International.

Por fim, o Prime Video ainda não forneceu mais detalhes sobre os próximos episódios de The Boys. A série só deve voltar para a 4ª temporada em 2024.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar