Ghostbusters – Mais Além 2

Ghostbusters – Mais Além 2: Quando estreia?

A empolgação fervilha na base de fãs dos Caça-Fantasmas. Com o notável sucesso de “Ghostbusters – Mais Além 2” em 2021, a Sony decidiu acelerar a produção da sequência. Após alguns tropeços na trajetória da franquia, parece que encontramos motivos para nos alegrar com o anúncio de “Ghostbusters – Mais Além 2”, programado para estrear em 2023. Ao que tudo indica, os aficionados da série podem esperar uma continuação repleta de energia, emoção e muita ação sobrenatural.

O Sucesso do “Ghostbusters – Mais Além 2”

O filme de 2021 conseguiu resgatar o brilho perdido da franquia “Ghostbusters”. A trama, recheada de aventuras, emoções e uma boa dose de fantasia, conseguiu reacender o fascínio dos fãs. O retorno de personagens icônicos, como Bill Murray e Dan Aykroyd, trouxe uma nostalgia bem-vinda, enquanto a direção e o roteiro de Jason Reitman deram uma nova vida à história.

A Data de Lançamento de “Ghostbusters – Mais Além 2”

Com lançamento programado para 20 de dezembro de 2023, o filme deverá surpreender aqueles que esperavam uma ambientação natalina. Entretanto, apesar do lançamento tardio, é surpreendente como a produção da sequência avançou rapidamente, visto que o filme anterior estreou em novembro de 2021, deixando uma diferença de pouco mais de dois anos entre os lançamentos. Contudo, a data pode sofrer alterações em razão de negociações sindicais dos atores nos Estados Unidos.

Elenco

Mantendo a mesma linha de “Ghostbusters: Afterlife”, a sequência traz de volta um elenco jovem, com a presença de Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace, e ainda adiciona Paul Rudd à lista. Fãs dos filmes originais não serão decepcionados, pois atores consagrados como Dan Aykroyd, Bill Murray, Annie Potts e Ernie Hudson também estão confirmados.

Detalhes da História

A narrativa de “Ghostbusters: Afterlife 2” promete aprofundar a história da família Spengler. Com cenário em Manhattan e ambientado em torno do icônico quartel dos Caça-Fantasmas, o filme promete uma viagem nostálgica ao passado, revisitando locais marcantes da série original.

Apesar da sequência inicialmente ter uma data de lançamento de verão, especula-se que o filme possa ter uma ambientação invernal, o que não está confirmado, mas é uma hipótese levantada a partir do novo pôster de “Ghostbusters”, que apresenta um logotipo gelado.

Título de “Ghostbusters – Mais Além 2”

Ainda não se tem notícia oficial do título do novo filme, mas é provável que não seja “Ghostbusters – Mais Além 2”, seguindo a tendência da franquia em dar subtítulos aos filmes. Um possível título seria “Ghostbusters: Firehouse”, baseado no codinome de filmagem utilizado, que aponta para a importância do quartel de bombeiros na trama da sequência.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".