Onde assistir ao Gauchão 2023 no streaming?

Tradicional Gauchão retorna no dia 21 de janeiro

O futebol brasileiro está prestes a retornar! Em janeiro, os estaduais marcam o início da temporada para os principais clubes do Brasil. Neste ano o campeonato conta com a participação de 12 equipes que se enfrentam em uma fase única de pontos corridos. E se você está querendo saber onde assistir o Gauchão 2023, saiba que, como de costume, os jogos terão transmissão da TV aberta e fechada pelos canais da Rede Globo. Contudo, o estadual também terá exibição pela internet. O torneio começa no dia 21 de janeiro.

O regulamento do Campeonato Gaúcho 2023 propõe uma disputa em turno único entre todas as equipes. Depois, os quatro melhores classificados avançam para a fase mata-mata, com disputas de ida e volta sem critério de gol qualificado até a final.

Além disso, para esta temporada, Grêmio e Internacional disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, uma atração a mais para o estadual logo no início do ano. Confira como assistir aos jogos do Campeonato Gaúcho 2023 pela internet.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês?  e aproveite!

Onde assistir ao Gauchão 2023 no streaming?

Encontrar os confrontos do Gauchão 2023 na televisão aberta é fácil. Basta conferir a programação da RBS TV, para a TV aberta, do Sport TV, para planos de assinatura, e do Premiere, para o pay-per-view. Contudo, os canais da Rede Globo devem focar apenas em jogos dos dois principais clubes do estado, Grêmio e Inter.

Para assistir aos demais jogos, o torcedor precisa acessar o portal “ge” como opção gratuita. A ideia do site é fazer a transmissão de jogos que não estejam disponíveis na grade dos canais da Rede Globo.

Além disso, os jogos da dupla GreNal também ficarão disponíveis pela internet por meio da assinatura do Premiere com o Globoplay e do Amazon Prime Video, uma novidade para o ano de 2023 para o Campeonato Gaúcho.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar