Futuro da franquia Pânico é incerto após perda de diretor e atrizes principais

O sétimo filme da série de terror “Pânico” enfrenta um futuro incerto após a saída do diretor Christopher Landon e das atrizes Melissa Barrera e Jenna Ortega. Apesar dos contratempos, o ator Mason Gooding, que interpreta Chad Meeks-Martin nos últimos filmes, acredita que o projeto ainda pode ser realizado.

Em entrevista à Variety, Gooding reconhece a instabilidade do projeto: “É uma daquelas coisas em que você espera para ouvir as pessoas que tomam as grandes decisões.” No entanto, ele se mostra confiante no potencial comercial da franquia: “Se puder render dinheiro, garanto a você que será feito.”

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Reformulação da franquia Pânico

A série “Pânico” foi revitalizada com o lançamento do quinto filme em 2022, reunindo parte do elenco original com novos talentos. O sucesso de “Pânico 6” no Brasil, com a melhor estreia de toda a franquia, reforça o potencial comercial da série.

A saída de Landon, Barrera e Ortega, somada à falta de um diretor definido e data de lançamento, coloca em xeque o futuro de “Pânico 7”.

Dados relevantes:

  • “Pânico 6” teve a melhor estreia de toda a franquia no Brasil.
  • Mason Gooding, que interpreta Chad Meeks-Martin, acredita que “Pânico 7” ainda pode ser feito.
  • O futuro da franquia é incerto após a saída do diretor e das atrizes principais.

O que esperar?

Resta aguardar os próximos passos da Spyglass Media Group, produtora da franquia, para saber se “Pânico 7” irá se concretizar e como será reformulado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar