O que a Disney precisa resolver em Frozen 3?

CEO da Disney confirmou a produção do terceiro filme da franquia

Durante o dia 8 de fevereiro, uma quarta-feira, a Disney fez uma série de anúncios e surpreendeu a todos com a revelação de que estava trabalhando em Frozen 3. Os primeiros dois filmes da franquia estrearam em 2014 e 2019, respectivamente.

O próprio CEO da empresa, Bob Iger, deu a informação durante a conferência de resultados do primeiro trimestre da Disney. Ao lado de Frozen 3, o estúdio também anunciou a produção de Toy Story 5 e um novo filme para a franquia Zootopia.

“Hoje estou muito feliz em anunciar que temos sequências em andamento de nossos estúdios de animação para algumas de nossas franquias mais populares, Toy Story 5, Frozen 3 e Zootopia”, disse Iger.

Além disso, o CEO da Disney confirmou que deve compartilhar novidades em relação aos três filmes em breve. “É um ótimo exemplo de como estamos nos apoiando em nossas marcas e franquias incomparáveis”, finalizou.

Apesar das boas expectativas, ainda há um problema que a franquia Frozen não respondeu. Algo que o terceiro filme terá a missão de resolver: por que Agnarr e Iduna deixaram Anna e Elsa separadas por tanto tempo?

Elsa, Anna, Olaf e companhia retornam para Frozen 3 (Imagem: Reprodução / Disney).
Elsa, Anna, Olaf e companhia retornam para Frozen 3 (Imagem: Reprodução / Disney).

O erro dos pais que a Disney precisa resolver para Frozen 3

Os pais de Anna e Elsa tomaram uma atitude no primeiro filme da franquia que precisa ser melhor explorado em Frozen 3, vindoura animação que irá continuar a saga de Elsa, Anna, Olaf e companhia. Em suma, a realeza de Arendelle resolveu separar as duas irmãs ainda na infância, em uma tentativa de preservá-las.

Contudo, o efeito dessa decisão trouxe muitos conflitos e traumas para as duas. Algo que o segundo filme tentou explicar de forma mais direta, mas que também não conseguiu esclarecer as intenções dos pais. Eles não eram pessoas más. Pelo contrário. Tinham as melhores intenções em tentar deixar as duas filhas seguras.

O problema é que o reflexo disso foi o pior possível nas duas. Anna sempre sentiu que carregava consigo um grande problema, como se não fosse digna de ter a convivência da irmã mais velha. Ao mesmo tempo, Elsa ficou reclusa e cresceu como um monstro. As intenções poderiam ser boas, mas causou o esforço contrário nas personagens centrais de Frozen.

Então, por que mantê-las afastadas por tanto tempo? Agora, Frozen 3 tem a oportunidade de resgatar e trabalhar um pouco melhor as decisões de Agnarr e Iduna. Como Elsa pode assistir a eventos do passado, fica fácil para a Disney encontrar uma forma de redimir os pais depois de tanto tempo.

Por fim, não há mais nenhuma informação sobre a produção de Frozen 3. De acordo com Bob Iger, novos detalhes devem surgir ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar