Franquia Tomb Raider vai ganhar série de TV no Prime Video

Nesta terça-feira (14), o Amazon Prime Video anunciou que a famosa franquia Tomb Raider vai receber uma adaptação para uma série. Em suma, a divulgação da notícia ocorreu através das redes sociais do Amazon MGM Studios. Veja abaixo:

Phoebe Waller-Bridge, conhecida por seu trabalho como roteirista em “007 – Sem Tempo para Morrer” e criadora da aclamada série “Fleabag”, vai assumir a produção executiva do projeto. Ademais, ainda não há detalhes sobre a trama da série nem a data de estreia.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Tomb Raider vai receber filme também

Além da série de TV, a franquia Tomb Raider também terá um novo filme. De acordo com o Hollywood Reporter, a Amazon fechou um acordo com a empresa dj2 Entertainment para produzir o longa-metragem, além de pelo menos um novo jogo da franquia estrelada por Lara Croft.

A ideia por trás desses projetos é construir um universo compartilhado de Tomb Raider. E assim, a série, o filme e o jogo estarão interligados de forma semelhante ao que a Marvel faz com seus seriados e filmes.

Este é mais um grande investimento da Amazon, que recentemente desembolsou US$ 250 milhões apenas pelos direitos autorais da série de O Senhor dos Anéis.

A franquia Tomb Raider já teve uma adaptação para o cinema em 2001, com Angelina Jolie no papel de Lara Croft. Em 2018, o filme ganhou um reboot estrelado por Alicia Vikander. Com a chegada da série de TV e um novo filme, os fãs podem esperar por ainda mais aventuras da icônica arqueóloga em um futuro próximo.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar