Franquia Pânico | As 9 principais mortes, da melhor a pior

Sexto filme ainda está disponível nos cinemas

A franquia Pânico voltou com tudo a partir da estreia do sexto filme, no dia 9 de março. O longa-metragem acompanha os sobreviventes tentando levar a vida em Nova Iorque após os ataques do Ghostface. Contudo, o passado volta à tona e um novo assassino mascarado aparece para colocá-los mais uma vez no alvo.

Pânico 6 conta com o retorno de Jenna Ortega para o elenco principal. Além disso, a equipe técnica da franquia também voltou para a sexta sequência, com Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet no comando da direção.

Com a estreia do filme, surge uma boa oportunidade para relembrar as principais mortes da história da franquia Pânico. Portanto, selecionamos alguns momentos marcantes, elencados do pior ao melhor. Confira!

Pânico | As 9 principais mortes, da melhor a pior

As 9 principais mortes da franquia Pânico (Imagem: Reprodução / Paramount).
As 9 principais mortes da franquia Pânico (Imagem: Reprodução / Paramount).

Olivia Morris

Filme: Pânico 4

A morte de Olivia Morris foi um momento marcante para a franquia Pânico, mesmo que não seja de uma personagem central. Como uma das melhores amigas de Jill Roberts, ela foi assassinada de forma brutal, com sangue em todas as paredes, uma faca pendurada no corpo e os intestinos completamente a solta. Uma clássica morte com a assinatura de Ghostface.

Wes Hicks

Filme: Pânico 5

Wes Hicks também morreu de forma clássica conforme os anos da franquia Pânico. Tomando banho, ele não faz ideia da presença de Ghostface. Quando o personagem avança para a porta da frente, o vilão o esfaqueia no pescoço e deixa cair a faca de forma lenta. Uma das mortes mais gráficas da série.

Randy Meeks

Filme: Pânico 2

A morte de Randy Meeks pode ter ficado um pouco esquecida entre os fãs de Pânico, mas não deixa de ser algo memorável. Isso porque ela surpreendeu ao público, que não esperava a morte do personagem no ponto da trama. Ele conversava com o Ghostface pelo telefone, que o mata fora das telas. O público só acompanha o rosto ensanguentado por alguns segundos. Um exemplo do quanto a franquia Pânico descarta qualquer personagem.

Anthony Perkins

Filme: Pânico 4

Mais uma morte de Pânico 4. Desta vez, o policial Anthony Perkins. Ao ser esfaqueado na cabeça, ele continuou andando para tentar escapar. Contudo, Ghostface é implacável. Perkins não consegue caminhar mais do que alguns metros, então cai no chão aos gritos de “Bruce Willis”.

Anika Kayoko (Devyn Nakoda)

Filme: Pânico 6

Para quem ainda não assistiu ao último filme da franquia Pânico, um spoiler. A morte de Anika Kayoko é uma das mais chocantes para o público. Ela era uma das personagens mais queridas entre os novos nomes que entraram para a franquia. Ghostface ataca o apartamento de Sam e Tara, esfaqueia Anika no estômago e rasga a faca para cima em seu abdômen. Só que ela fica viva por tempo o suficiente para agonizar de dor e tentar fugir.

Quando alcança o ponto alto de uma escada, Ghostface aparece para sacudir e fazê-la cair, quebrando a cabeça em uma lixeira.

Oficial Richards

Filme: Pânico 2

De volta para Pânico 2, um dos mais memoráveis da franquia, o Oficial Richards também surge como uma das principais vítimas da franquia. Com outro personagem sem tanta relevância, Ghostface o joga para fora do carro e assume a direção. Então, a cena fica um pouco forte. O rosto de Richard acaba jogado contra uma estaca de metal, que atravessa o crânio.

Tatum Riley

Filme: Pânico

Outra morte que envolve cabeça aconteceu no primeiro filme, em Pânico. Na ocasião, Tatum Riley provca Ghostface até entender que não se trata de uma brincadeira. Ele arrasta o corpo da garota pela garagem, aciona o portão e o deixa fazer o trabalho sujo. Assim, a cabeça da personagem acaba esmagada.

Casey Becker

Filme: Pânico

A atriz Drew Barrymore também foi uma das vítimas da Franquia Pânico, em uma das cenas que até hoje marca o público. Até mesmo quem nunca assistiu a algum dos filmes já deve ter visto. No telefone, Casey Becker escuta a clássica pergunta: “Qual é o seu filme de terror favorito?”.

A partir de então, Pânico corta para uma cena na qual Ghostface esfaqueia a personagem durante alguns segundos.

Maureen Evans

Filme: Pânico 2

A morte de Maureen Evans também está no topo. Ela morre em um cinema lotado, esfaqueada em meio a todo mundo. Ela se arrasta até a parte central, onde morre de forma dramática. Em suma, uma cena que remete a própria cultura dos filmes de terror, em que o público costuma pedir pela morte de mais e mais personagens.

Por fim, Pânico 6 está disponível nas principais salas de cinema do Brasil.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar