Onde assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo pela Série A?

Se você está procurando onde assistir Fortaleza x Atlético-MG ao vivo, online e grátis pelo Brasileirão, está no lugar certo. Confira.

Este sábado (24) promete grandes emoções no futebol brasileiro, quando Fortaleza e Atlético-MG entrarão em campo pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida, que acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, começa às 18h30 e será transmitida ao vivo pelo Premiere. Para saber onde assistir, siga a leitura.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Sobre o Fortaleza

Comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza chega confiante para o jogo após uma vitória importante sobre o Cruzeiro, fora de casa. O time cearense está invicto em casa na Série A e, até o momento, dos cinco jogos que fez como mandante na competição, venceu dois e empatou três. Na tabela, o time soma 17 pontos e ocupa a 10ª posição.

A provável escalação do Fortaleza para a partida tem João Ricardo, Tinga, Titi, Benevenuto, Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Hércules, Pochettino; Calebe, Thiago Galhardo e Lucero.

Infelizmente, o time terá desfalques para o jogo. Brítez está suspenso e não joga, e Marcelo Benevenuto deve substituí-lo na defesa ao lado de Titi. No departamento médico, estão Pedro Rocha e Fernando Miguel. Caio Alexandre, Zé Welison, Titi, Pikachu, Calebe, Guilherme e Ceballos estão pendurados.

Sobre o Atlético-MG

Do outro lado do campo, o Atlético-MG, sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, entra em campo após sete jogos sem perder (quatro vitórias e três empates), a maior série invicta vigente na competição. O Galo empatou o último jogo com o Fluminense, em Volta Redonda, marcando a estreia de Scolari como treinador da equipe.

A provável escalação do Atlético-MG para a partida inclui Everson; Mariano, Jemerson, Bruno Fuchs e Guilherme Arana; Battaglia, Zaracho, Hyoran e Pavón; Paulinho e Hulk.

O time terá desfalques para a partida. Maurício Lemos, que estava com a seleção uruguaia, será preservado por causa de trauma no pé direito. Allan e Pedrinho estão em transição e também não jogam. Battaglia, Everson, Mariano e Vargas estão pendurados.

Arbitragem

O jogo será arbitrado por Leandro Vuaden do Rio Grande do Sul, com assistência de Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Thiaggo Americano Labes (SC). O quarto árbitro será Adriano Barros Carneiro do Ceará e Daiane Muniz (Fifa) será a responsável pelo VAR.

Onde assistir a partida

A partida será transmitida pelo Premiere em todo Brasil. Para assistir, é necessário ter assinatura na plataforma. Contudo, nesta matéria, temos uma dica exclusiva, que talvez ajude você a assistir ao jogo sem precisar pagar por uma assinatura.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar