Final explicado de Uma Garota de Muita Sorte

Tenso, novo filme da Netflix levanta discussões e faz refletir. Uma Garota de Muita Sorte estreou na última sexta-feira na plataforma.

Um novo suspense da Netflix vem chamando a atenção dos assinantes da plataforma. Mila Kunis dá vida à protagonista de Uma Garota de Muita Sorte. Baseado em um livro homônimo de Jessica Knoll, o filme retrata a situação de abuso sexual sofrida pela autora, que igualmente assina o roteiro. A trama acompanha Ani Fanelli, uma nova-iorquina bem-sucedida, segura de si e que parece ter tudo.

Mas, por trás de tanta segurança, Ani guarda um grande segredo vivido na adolescência. Tudo vem à tona após receber o convite de um diretor para participar de um documentário sobre o pior tiroteio dos EUA. Ani é uma das poucas sobreviventes do ataque à escola Brentley School.

No entanto, esse não é o único mistério que ronda seu passado. A começar pelo nome, que na verdade é Tifani, além de ter sido vítima de um estupro coletivo. Durante a gravação do documentário, a protagonista encontra Dean, ex-colega e um dos abusadores. Confira o final explicado de Uma Garota de Muita Sorte.

Confira o trailer de Uma Garota de Muita Sorte:

O que aconteceu com Ani?

Uma Garota de Muita Sorte alterna entre os dias de hoje e o passado de Ani, que foi violentada dias antes do tiroteio. Na ocasião dois dos estupradores foram assassinados. Dean ficou ferido o que o levou a ficar paraplégico. Com medo de que a história seja revelada, já que concorre a uma vaga ao senado, o ex-colega acusa Ani durante as gravações do documentário de estar envolvida.  

A denúncia tem relação com o fato dela ter feito amizade com um dos atiradores, sendo que um deles a defendeu. Durante o ataque ela e Dean ficaram sobre a mira de uma arma. Então, o terrorista entrega o objeto para Ani e parece dar o aval para que ela se vingue, contudo, não tem coragem. Assim sendo, o atirador pega de volta e fere Dean, mas logo leva uma facada de Ani e morre.

Entenda o final de Uma Garota de Muita Sorte

Na festa de apresentação do documentário, Dean provoca uma confusão durante uma sessão de autógrafos. Ani o confronta, que pede desculpas por acusa-la, mas que somente retira as acusações se tiver garantias de seu silêncio. Contudo não só não obedece, como grava a conversa.

Assim, Ani consegue a tão almejada capa no jornal New York Times, que igualmente lhe rende um emprego. A publicação gera uma onda de comoção entre diversas mulheres de diferentes formas, tamanhos, idades e etnias, que agradecem por sua bravura e a coragem que lhes deu. Uma Garota de Muita Sorte está disponível no catálogo da Netflix.

Comenta aqui se você já assistiu e o que achou de Uma Garota de Muita Sorte.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar