Final Explicado da Série Um Homem da Flórida

A série da Netflix, Um Homem da Flórida, está disponível no TOP 10 da plataforma. Abaixo, confira se a história se baseia em fatos reais.

A nova série original da Netflix, Um Homem da Flórida, explora a questão se é possível tirar a Flórida do homem, ou se a essência do estado permanece com ele. Criada por Donald Todd, a série é inspirada no meme viral “Florida Man”, que apresenta manchetes de notícias sobre homens cometendo atos bizarros na Flórida.

A trama segue o protagonista Mike Valentine, interpretado por Édgar Ramírez, que retorna à Flórida para encontrar a namorada fugitiva do mafioso Moss Yankov, interpretado por Emory Cohen. O criador da série afirma que o estado, com seu clima quente e ensolarado, cria um ambiente propício para histórias noir e de crime.

Se você já assistiu todos os episódios de Florida Man, sabe o destino de Mike e o desfecho da trama. Mas, caso ainda não tenha assistido ou queira relembrar, podemos recapitular o episódio final, “Sunk Costs”.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Final explicado de Um Homem da Flórida

Mike viajou para a Flórida para ajudar Delly a recuperar um tesouro que mudaria sua vida. No final de Um Homem da Flórida, alguém encontrou um baú cheio de dobrões de ouro? Surpreendentemente, sim. Mas a jornada até a riqueza foi repleta de obstáculos imprevistos.

O episódio final começa com uma cena flashback da costa da Flórida em 1715, mostrando um baú do tesouro caindo no mar durante uma tempestade. De volta aos dias atuais, Mike está preso, mas recebe uma visita inesperada de seu pai Sonny, que o havia prendido, mas foi incriminado por Andy pela explosão do banheiro químico no início da série.

Sonny explica que ele queria que Mike deixasse a morte de Moss para a equipe, porque ele é seu filho. Após pagar fiança, Mike descobre que Iris foi baleada e está no hospital. No entanto, antes que ele possa chegar até ela, Moss o cerca para conseguir o ouro.

Moss mantém Mike sob a mira de uma arma, enquanto Delly se junta a eles. Ela aparenta estar do lado de Moss, mas não está claro se ela está encenando. Andy confronta Sonny na prisão e revela que ele está conectado a um barco que fornece drogas. A cena termina com Mike relutantemente levando Moss e Delly para o cais, onde descobrem o baú do tesouro.

No porto, Mike consegue resgatar o caminhão do tesouro da água. No entanto, quando ele abre a porta, descobre que o tesouro não está lá e começa uma briga com Moss. Em meio à confusão, Moss aponta uma arma para Mike, mas Delly intervém e atira em Moss com a arma do deputado Ketcher, que ela pegou. Depois do assassinato, Ketcher aparece em uma moto após pegar sua arma e encontrar a bala que matou Moss. Ele faz um discurso peculiar, afirmando que precisava de uma arma, mas que agora quer se livrar da Flórida.

Após afundarem o corpo de Moss novamente na água, Ketcher aparece e confronta Mike e Delly sobre a traição. Delly revela que estava trabalhando como informante para Moss, mas agora quer estar com Mike. No entanto, Mike decide visitar Iris no hospital, levando consigo uma gravação de Moss confessando o assassinato. Após três semanas, a série mostra Iris acordando com uma frase icônica: “A boa notícia é estar viva. A má notícia é que você ainda está na Flórida.

Descobrimos então que ela se juntou ao FBI, indicada por alguém do gabinete do governador que a recomendou pelo trabalho que realizou disfarçada na casa de Moss. Em seguida, a vemos saindo de um avião, seguindo uma mulher que diz: “Diga ao piloto para manter o ar condicionado. Eu não estarei na Flórida por muito tempo. Vamos encontrar meu irmão”.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar