Minha Série Favorita
Notícias, spoilers e críticas de filmes e séries, no streaming, cinema e TV.

Final explicado de Melanie: A Última Esperança

Entenda os eventos finais de Melanie: A Última Esperança, thriller de zumbi que chegou há poucos dias no catálogo da Netflix

0

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Melanie: A Última Esperança!

O final de Melanie: A Última Esperança faz jus ao nome: esperança para reconstruir um novo mundo. Com Paddy Considine (O rei Viserys em House of the Dragon) no elenco, o filme britânico estreou pela Netflix nos últimos dias. A produção ambienta um universo pós-apolítico cuja trama acompanha a jornada de uma pequena garota com potencial para salvar o mundo.

Com produção de Colm McCarthy, cineasta por trás de Black Mirror e Peaky Blinders, o longa-metragem chegou aos cinemas ainda em 2016, mas sem muita relevância mundial. Melanie: A Última Esperança é uma produção britânica que fez sucesso local. Por outro lado, o filme conta com 85% de aprovação no site Rotten Tomatoes, um índice muito positivo.

+ Quer assistir HBO Max e a plataforma Paramount+ de graça por até 1 mês? Clique Aqui e aproveite!

Trailer oficial

Outras matérias interessantes

Final explicado de Melanie: A Última Esperança

Ao longo da trama, Melanie: A Última Esperança acompanha um grupo de crianças híbridas que sobrevivem a partir do consumo de carne humana. Apesar disso, elas mantém-se sensíveis aos pensamentos e às sensações da vida. Assim, vivem sob constante abusos científicos da Dra. Caroline Caldwell.

Na medida em que avança, o filme explora a humanidade das crianças, que vivem sob a marginalidade do campo acadêmico. Melanie, por exemplo, passa a ser tratada como uma verdadeira humana. Contudo, ela vive para o abate e todos a sua volta tentam convencê-la a se sacrificar pela cura.

Um pouco antes do final de Melanie: A Última Esperança, a Dra. Caldwell introduz o futuro da infecção. Assim, ela informa que o fugo passará a ser transmitido no ar depois que algumas sementes começarem a abrir. No desfecho, Melanie queima as sementes e libera o fungo.

Por fim, ela vive com a Dra. Justineau e novos super humanos dentro de uma base lacrada. Ou seja, o final de Melanie: A Última Esperança mostra de que forma os humanos não tinha mais salvação, com uma nova espécie prestes a surgir para sobreviver no mundo.

Gostou do nosso conteúdo? Então, acompanhe a gente no Google News e não perca uma matéria do nosso site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar