final-the-lodge

Final Explicado do Filme The Lodge

Entenda a seguir, o que acontece no final do filme de terror psicológico, The Lodge, que está no TOP 10 de filmes mais vistos na Netflix.

O ano de 2020 já nos trouxe um filme de terror marcante e original na forma de The Lodge. Dirigido pela empolgante dupla alemã Severin Fiala e Veronika Franz, o filme faz um trabalho magnífico de construir lentamente sua trama antes de puxar o tapete debaixo do público com um final infernal.

Estamos aqui especificamente para discutir o final de The Lodge, que não é apenas emocionante e brutal, mas também fascinante e complexo. Então, vamos nos aprofundar, começando com uma recapitulação de como as coisas se desenrolam conforme o filme chega ao fim.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Final Explicado de The Lodge

No começo do fim de The Lodge, Grace (Riley Keough) sofre um colapso mental e não consegue mais distinguir entre realidade e alucinação. No entanto, depois que ela sai da casa, o público descobre a verdade: Aiden (Jaeden Martell) e Mia (Lia McHugh) não estão mortos, e não há forças sobrenaturais em jogo.

Na verdade, eles se ressentem do pai, Richard (Richard Armitage), por ter se apaixonado por outra mulher após se separar da mãe falecida deles (Alicia Silverstone) e buscaram vingança torturando psicologicamente Grace. As coisas pioram quando Grace retorna ao alojamento depois de encontrar o corpo de seu cachorro Grady, e realiza atos de autoflagelação para se punir por seus pecados.

Quando Aiden e Mia tentam confessar o que fizeram, Grace já está muito perturbada para ouvir. Depois de perceber que Grace é um perigo para todos, eles se escondem no sótão, mas a situação se torna insustentável. Mia tenta escapar, mas Grace a encontra e pega a arma de Richard.

Quando Richard finalmente retorna, Grace o mata, e Aiden e Mia tentam fugir de carro, mas acabam presos em um banco de neve e recapturados. A cena final encontra os corpos mortos de Aiden, Mia e Richard sentados à mesa de jantar, com Grace aplicando fita adesiva com a palavra “Pecado” escrita na boca das crianças – lembrança de seu culto religioso.

Por fim, há a sugestão de que Grace mata os irmãos e possivelmente ela mesma.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".