shooting_stars

Final Explicado do dorama Shooting Stars

Ainda não assistiu ao dorama Shooting Stars? Abaixo, confira os detalhes de porque você não pode perder essa produção.

O drama Shooting Stars, estrelado por Lee Sung-kyun e Kim Young-dae, é sucesso por onde passa. A história gira em torno de um superstar chamado Tae-sung, que tem dificuldade em expressar seus sentimentos de afeto e amor, e sua publicitária Oh Han-byeol. Han-byeol e Tae-sung se conheceram na faculdade, e um boato sobre eles namorando se tornou uma experiência traumática para Han-byeol. A partir disso, ela ficou insegura sobre si mesma devido à negatividade dos fãs de Tae-sung.

Apesar de estar interessada romanticamente em Tae-sung, Han-byeol se convence de que não é boa o suficiente para ser uma estrela. O drama de 16 episódios mostra a jornada dos dois personagens enquanto eles superam obstáculos e armadilhas do mundo do entretenimento para se aproximarem. A história é igualmente engraçada e divertida, e mostra a evolução da relação entre os personagens ao longo do tempo. Abaixo, confira o final explicado da trama.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING? Clique Aqui e aproveite!

Final Explicado de Shooting Stars

Shooting Stars é uma série de drama que apresenta Lee Sung-kyun e Kim Young-dae nos papéis principais. A trama gira em torno de Tae-sung, uma estrela do entretenimento que luta para expressar seu amor e afeto, e seu publicitário, Oh Han-byeol. Han-byeol e Tae-sung estudaram juntos na faculdade, mas um rumor de que ela estava namorando Tae-sung acabou sendo uma experiência traumática para ela. Ela ficou insegura e começou a duvidar de suas habilidades e potencial de estrela.

Ao longo dos 16 episódios de Shooting Stars, a série mostra a jornada de como Han-byeol e Tae-sung superam obstáculos e armadilhas do mundo do entretenimento para se aproximarem um do outro. Han-byeol começa a aceitar seus sentimentos por Tae-sung e decide agir sobre eles, apesar das propostas de outros interessados, como o advogado da Starforce Entertainment, Doo So-hyeok.

VEJA TAMBÉM: Onde assistir o dorama Shooting Stars online?

No final de Shooting Stars, Han-byeol e Tae-sung estão juntos, mas ela ainda tem medo de tornar seu relacionamento público devido ao seu passado traumático. No entanto, manter o relacionamento em segredo afeta negativamente o casal. Afinal de contas, eles não podem desfrutar de encontros românticos em público e passar um tempo de qualidade juntos fora do ambiente de trabalho. Tae-sung começa a perceber a importância da privacidade de Han-byeol e trabalha duro para lhe dar o espaço que ela precisa.

No momento em que eles encontram uma entrada privada para a praia durante um pôr do sol, Han-byeol e Tae-sung percebem que precisam se abrir sobre seu relacionamento. Han-byeol se inspira em Tae-sung, que está disposto a dar-lhe a privacidade que ela deseja, mesmo que isso signifique que ele não possa mostrar publicamente seu amor por ela. Finalmente, ela anuncia ao mundo que está namorando Tae-sung. E assim, deixa de lado seus medos, e aceita a possibilidade de um feliz para sempre ao lado de seu amado.

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Magui Schneider

Magui Schneider

Bacharel em Psicologia pela Faculdade IENH; especialista em Saúde Mental e Atenção Psicossocial pela Universidade Estácio de Sá.

Fã de filmes e séries investigativos, suspense psicológico, comédias, dramas e ação.

Minhas séries favoritas são La Casa de Papel, The Sinner, Sense8, Stranger Things, O Mundo Sombrio de Sabrina, Black Mirror, Lúcifer, Orange Is The New Black, Vis a Vis, Desejo Sombrio, Três Vidas, entre outras.

Já meus filmes favoritos são Jurassik Park, Bird Box, O Limite da Traição, Imperdoável, entre outros.
Amo os filmes de ação com The Rock.

Para relaxar, gosto de uma boa comédia pastelão, incluindo As Branquelas e Os Farofeiros. E como fã incondicional de Paulo Gustavo, sou muito fã de todos os filmes "Minha Mãe é uma Peça".