Final explicado de O Diário de Noel

Recém-chegado ao catálogo da Netflix, O Diário de Noel é o típico filme natalino regado com muito romance. Confira o final explicado.

A atmosfera natalina já tomou conta da Netflix. Entre os lançamentos da plataforma está O Diário de Noel, com o astro da série This Is Us, Justin Hartley. Na trama, o ator dá vida a Jacob Turner, um escritor com uma vida profissional de sucesso, mas com um passado carregado de traumas.

Com problemas mentais sua mãe o expulsou de casa aos 16 anos, desde então nunca mais a viu. Mas, na véspera de Natal recebe a notícia que ela faleceu e que precisa voltar para a casa. Ao chegar, descobre que ela havia se tornado uma acumuladora e entre tantas coisas, encontra um diário de alguém chamado Noel.

Ao ler, descobre que se tratava de uma jovem que trabalhou para os seus pais enquanto estava grávida. Inesperadamente, uma misteriosa mulher chamada Rachel (Barrett Doss), aparece em busca de informações sobre sua mãe que a colocou para adoção. Assim, os dois partem em uma jornada em busca de respostas.

+ Quer ganhar um teste de até 1 MÊS GRÁTIS DE STREAMING?  e aproveite!

Assista o trailer de O Diário de Noel

Jacob faz as pazes com seu passado? Rachel descobre quem é sua mãe?

Logo após se conhecerem, Jacob e Rachel saem para jantar. Ao voltarem, vão até a vizinha para saber se ela lembra de quando seus pais moravam ali. Ela, de fato, recorda que uma jovem trabalhou para eles, mas que quem poderia dar mais detalhes era o pai de Jacob.

O escritor hesita, já que não tem contato com ele desde a infância, quando ele saiu de casa logo após a morte de seu irmão. No entanto decide ajudar Rachel. Na estrada, conversam sobre tudo e percebem que tem muito em comum. Em um dado momento, ao ler o diário, Rachel se dá conta que Noel era a sua mãe.

Lá ela explicava que após ser rejeitada pelos pais por engravidar tão jovem, encontrou abrigo na casa dos pais de Jacob. Aliás, ele era o seu preferido enquanto foi sua babá. Da mesma forma, escreveu sobre como não estava preparada para ser mãe.

O Diário de Noel: Novo filme da Netflix é baseado em fatos reais?

Rachel e Jacob juntos no final de O Diário de Noel?

Logo após chegarem à casa de seu pai, Jacob o confronta. Por sua vez, ele realmente se mostra arrependido do mal que causou ao abandonar à família. Os dois, então, fazem as pazes. Em seguida, ele e Rachel passam a noite juntos, no entanto ela vai embora logo que amanhece, pois está confusa. Ele vai atrás e se declara, contudo é rejeitado, mas não demora para voltar e eles se beijam.  

Gostou do nosso conteúdo? Acompanhe-nos no Google News e não perca nenhuma notícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Você pode cancelar, se desejar. Aceitar